Jojo Todynho fala sobre transformação pessoal e revela cuidados com a avó de 80 anos

Jojo Todynho fala sobre transformação pessoal e revela cuidados com a avó de 80 anos

Jordana Gleice, mais conhecida pelo público como Jojo Todynho, marcou presença no programa Melhor da Tarde, da Band, na quarta-feira (20/8). Nos bastidores, a influenciadora e estudante de Direito conversou com a reportagem do portal LeoDias e abriu o coração sobre sua vida pessoal, destacando a relação de cuidado que tem com a avó Rita Maria, de 80 anos, e as mudanças que tem vivido nos últimos anos, principalmente de posicionamento.

“Minha fã número um se chama Rita Maria”, disse Jojo, referindo-se à avó. A artista contou que Rita vem mudando seu comportamento e até demonstrando preocupação com a saúde. “Ela [a avó] acabou de falar comigo que terá que entrar nas canetinhas, porque está muito gordinha. Mas não é a que está famosa não, é outra, porque como a minha avó já tem 80 anos não pode ser nada muito agressivo, porque sabe como que é, né?”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo Todynho revela planos no Direito e explica afastamento dos holofotesReprodução/Portal LeoDias Jojo TodynhoFoto: Portal LeoDias Jojo TodynhoPortal LeoDias Jojo Todynho e avó, RitaReprodução Jojo Todynho e avó, RitaReprodução Jojo Todynho e Dona Rita (Foto: Reprodução/Instagram)

Voltar
Próximo

Leia Também

LeoDiasTV
“Quero inspirar jovens, não vão me achar dançando no Instagram”, diz Jojo

Famosos
“Por que preto tem que ser de esquerda?”, Jojo defende posicionamento político

Famosos
Amigo defende Jojo Todynho após críticas por não bancar seu tratamento: “Me ajudou”

Famosos
Adoção de Jojo Todynho: entenda como funciona o processo na África

Jojo também revelou que recentemente comprou uma casa nova para avó e que  uma situação chateou a avó: “Ela ficou chateada comigo, porque eu comprei uma casa para ela e ela quer dormir na parte de cima e não tem como, porque como que ela vai subir dois lances de escada? Já tem 80 anos, e aí Deus me livre e guarde, hoje é um perigo o idoso quebrar fêmu, maior tensão”, contou. Jojo revelou que vai colocar a avó para fazer atividade física em uma academia para idosos: “Já achei uma academia que é só para idosos e eu já falei: ‘vai para academia toda bonitinha’.”

Jojo reforçou o valor que dá ao cuidado com os mais velhos e à importância de transmitir bons exemplos. “Temos que cuidar, o que podemos fazer de melhor para os nossos, para quem a gente ama, para os filhos, dar uma boa educação, cuida da forma que eles precisam com qualidade, ser para os nossos aquilo que a gente não teve nos momentos de aperto. E é isso que eu quero passar para as pessoas que me acompanham.”

A cantora também comentou sobre a evolução na forma como se posiciona publicamente. “Quando eu vejo as pessoas hoje elogiando os discursos da Jordana, a Jojo sempre teve esses discursos, só que era nos bastidores e hoje eu falo muito mais, porque depois de eu ter me posicionado, então eu posso ter o livre arbítrio de me expressar da forma que eu sempre me expressei em uma roda de conversa dentro de casa e com os amigos, então quando as pessoas falam: ‘Ah eu estou surpresa que ela agora tem esse pensamento’. Mas não, eu sempre tive esse pensamento, só que eu nunca expus, então depois que eu me posicionei da forma que eu achei que eu deveria, eu tenho essa liberdade de poder me expressar da forma que eu me expressava nos bastidores e que eu considero muito importante.”

Nos últimos anos, Jojo passou por transformações marcantes: iniciou a faculdade de Direito, com o objetivo de se tornar delegada, e se dedicou a um processo de emagrecimento que já resultou na perda de mais de 60kg.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososJojo Todynho