Adriana Perroni, jornalista da Record, precisou se afastar e ser internada após ser diagnosticada com celulite facial, uma infecção grave no rosto. Em suas redes sociais, a apresentadora contou que o afastamento durou duas semanas, período em que recebeu tratamento médico, e chegou a retornar ao trabalho. No entanto, ela precisou voltar a ser internada na última sexta-feira (2/8).
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Adriana contou que precisou ser internada novamente após o inchaço em seu rosto retornar. No hospital, retomou o tratamento com antibióticos, mas também descobriu outro susto: uma trombose no braço esquerdo, provavelmente causada pelo cateter usado durante o tratamento anterior.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jornalista da Record foi diagnosticado com celulite facialFoto/Instagram/@adriana-perroni Jornalista da Record foi diagnosticado com celulite facialFoto/Instagram/@adriana-perroni Jornalista da Record foi diagnosticado com celulite facialFoto/Instagram/@adriana-perroni
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Quem não fez? Confira algumas famosas que não fizeram procedimentos estéticos
Notícias gerais
Americana tem infecção grave após usar garrafa com mofo; especialista explica
Saúde
“Morri quatro vezes”, diz ex-UFC após passar por transplante de pulmão
Famosos
Em área privilegiada, Maisa rouba a cena em show de Veigh e ganha coração do cantor
Antes da segunda internação, Perroni já havia relatado que nunca tinha ouvido falar da condição até perceber um caroço no rosto e buscar ajuda médica. No primeiro atendimento, foi tratada com antibiótico, mas o inchaço aumentou e, ao retornar ao pronto-socorro, recebeu a notícia de que precisaria ser internada.
No hospital, Perroni passou cinco dias internada e mais seis dias recebendo antibióticos por cateter em casa, com o apoio de enfermeiros. No vídeo, Adriana aproveitou para explicar que a celulite facial é uma infecção causada por bactérias, que pode se espalhar rapidamente pela pele e atingir outras regiões, como os olhos, cérebro e até provocar morte.
Na sequência, a jornalista compartilhou um alerta para que todos estejam sempre atentos aos sinais do corpo. Ela também explicou que mudanças bruscas na rotina e o estresse podem favorecer o desenvolvimento da doença. Além disso, destacou a importância de evitar colocar as mãos no rosto, compartilhar maquiagens e outros objetos pessoais.
Agora, de volta às telinhas e totalmente recuperada, ela comentou sobre o susto que a doença causou: “Eu nunca tinha ouvido falar em celulite facial até que precisei ser internada por causa dela. Foram dias difíceis, com antibiótico, homecare e um susto que me tirou do ar por duas semanas. Mas também foi um tempo de aprendizado e cuidado”, declarou.