Juliana Marins, jovem publicitária de Niterói, completaria 27 anos neste domingo (24/8). Com sorriso largo, espírito aventureiro e desejo de conhecer o mundo, ela havia embarcado em uma viagem pela Ásia que acabou interrompida tragicamente em junho, quando sofreu uma queda em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. A morte repentina e dolorosa mobilizou familiares, amigos e desconhecidos, que acompanharam com comoção os desdobramentos do caso. Agora, dois meses depois, a chegada do aniversário reacendeu a saudade.
Nas redes sociais, o pai, Manoel Marins, compartilhou uma mensagem profunda: “Lembro-me bem daquele 24 de agosto de 1998, dia do seu nascimento, Juju. Lembro da nossa saída de casa rumo à maternidade, lembro do parto, das fotos que tirei, do primeiro choro, da ternura no olhar da Estela quando a viu pela primeira vez, e da certeza de que nossas vidas agora estavam completas. Lembro de como você foi sempre muito ativa e destemida. Lembro das viagens que fazíamos de carro nas férias, das suas tiradas espirituosas, das risadas que dávamos juntos, da felicidade estampada em seu rosto”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana Marins morreu após sofrer uma queda em trilha na IndonésiaFoto: Reprodução/Instagram Juliana Marins e irmã, Mariana MarinsFoto: Reprodução/Instagram Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil e será sepultado em NiteróiFoto: Reprodução/Instagram Guia presta depoimento à polícia sobre morte de Juliana Marins no Monte RinjaniFoto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Twelve”: Saiba tudo sobre o dorama que une anjos, demônios e um elenco sobrenatural
Famosos
Climão? Que nada! Poliana Rocha elogia fotos da ex-nora Virginia Fonseca em Barretos
Famosos
Novo casal! Jaquelline Grohalski engata romance com empresário de Zé Neto e Cristiano
Famosos
Paola Carosella dá um basta em confusão com Blogueirinha e fala sobre proteção à filha
“Hoje, lembro de você com saudade e com lágrimas nos olhos, de como fomos felizes. Mas sei que você está nos braços do Eterno, vivendo a sua eternidade. Daqueles que te amam: Mami, Papi e Maris!”, finalizou. Mariana Marins, irmã que ganhou destaque na imprensa clamando por ajuda, se emocionou e recordou momentos especiais com a profissional da comunicação: “Esta semana, me peguei pensando no dia em que te chamei para ser a madrinha do meu casamento. Não tinha ninguém mais que poderia ter ocupado esse espaço. Apenas você. E você, do seu jeitinho, ficou superfeliz tanto com o convite quanto com o casamento em si”.
“Revi infinitas vezes as fotos do casamento, o jeito que você olhava para a gente com ar de orgulho, e senti muita paz em saber que você conseguiu estar lá. Você sabe que queríamos um festão. Um marco cheio de músicas e comidas gostosas, mas que, depois de muito pensar, decidimos fazer algo simples, íntimo e de rápido planejamento. E ainda bem! Se não fosse isso, talvez a gente não tivesse casado ainda e não teríamos mais a chance de ter esse momento com você presente. A saudade de você é tanta, irmã… Espero que você esteja em paz, onde quer que esteja. Por aqui, estamos tentando seguir firmes, juntas, lembrando dos momentos que tivemos com você. E não se preocupe, estamos cuidando muito bem dos nossos velhos. Te amamos para sempre. Feliz aniversário!”, finalizou a moça.