Juliana Paes celebra retorno como rainha de bateria da Viradouro: “De volta pra minha casa”

Juliana Paes celebra retorno como rainha de bateria da Viradouro: “De volta pra minha casa”

Juliana Paes está oficialmente de volta ao Carnaval. A atriz será rainha de bateria da escola de samba Viradouro, no próximo ano e comemorou a novidade em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (6/8). A beldade, que ocupou o posto entre 2004 e 2008, volta a reinar após 17 anos.

“Eu tô de volta pra casa! Minha Viradouro! Um pedido do Mestre Ciça é uma ordem e meu coração, mais uma vez, vai bater mais forte no ritmo do nosso furacão vermelho e branco. Tudo para homenagear nosso amigo Mestre Ciça, que vai brilhar como tema da Escola na Sapucaí. Já tô arrepiada só de imaginar! Viradouro, que honra receber essa coroa mais uma vez!”, escreveu a atriz na legenda de uma publicação no Instagram.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana PaesFoto: Reprodução/Instagram @julianapaes Reprodução Instagram Juliana Paes em foto no Instagram: atriz está fazendo laboratório para série da Netflix sobre jogo do bichoReprodução/Instagram Juliana PaesReprodução / Instagram Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
30 anos mais velha: Juliana Paes mostra processo de tirar maquiagem de Jacutinga

TV
Após deixar a Globo, Juliana Paes será vista em série no horário nobre da Band

Carnaval
Após sair da Viradouro, Erika Januza diz que quer se afastar do Carnaval: “Fiquei triste”

Carnaval
Após vitória da Viradouro, escolas de samba passam por demissões e momentos de reflexão

Em um vídeo gravado ao lado do mestre de bateria da Unidos do Viradouro, a atriz falou da satisfação que sentiu ao aceitar o convite: “Faz muito tempo que eu não pisava nesse chão. Mas parece que a gente nunca se afasta de verdade de onde o coração bate mais forte. Eu estou muito lisonjeada, grata e surpresa. Voltar à Viradouro assim, com o Ciça, nessa homenagem […] é muito inesperado. Eu nunca imaginei! Mas é como voltar para casa”, declarou a artista.

No Carnaval do próximo ano, a Viradouro vai contar a vida do mestre Moacyr da Silva Pinto, o Ciça, com o enredo “Pra Cima, Ciça”. Ele comanda a bateria Furacão Vermelho e Branco há 18 anos, sendo eles entre 1999 e 2009, e depois de 2019 até atualmente.

Juliana assume o posto que era de Érika Januza. A atriz deixou o cargo no desfile deste ano, após um pedido da própria escola. Segundo a agremiação de Niterói, a coroação da nova rainha deve acontecer em um evento programado para o próximo dia 30 de agosto.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CarnavalCarnaval 2026Juliana PaesViradouro