L7nnon tem feito sucesso como ator na pele de Ryan, de Dona de Mim, novela das sete da Globo. O rapper refletiu sobre a oportunidade de iniciar na TV e destacou que não está roubando o lugar de ninguém. O artista já havia participado de outras produções, no entanto, sempre fazendo o papel dele mesmo de L7.
“Eu já pensava em atuar, não sabia como seria esse pontapé inicial. Já me arrisquei a fazer alguns clipes meus com um pouco de atuação, mas da minha forma, sem preparação. Também fiz duas participações importantes, nos filmes Kasa Branca e Confia: Sonho de Cria, mas em ambos eu era o L7 mesmo”, disse ele em entrevista à Contigo! Novelas.
Leia também
-
Giovanna Lancellotti defende L7nnon em novela: “Vai surpreender”
-
Sindicato reage após Globo escalar L7nnon para novela sem autorização
-
L7nnon desabafa sobre follows e explica por que não segue Filipe Ret
-
L7nnon assume namoro com modelo e fãs reagem
“E aí me convidaram para fazer um teste para a novela e acabei passando. Eu me cobro muito em fazer com excelência as coisas que pego para fazer. Hoje a gente vive numa era do cancelamento, a graça da internet hoje é incriminar alguém, cancelar alguém, ter like na tua postagem”, refletiu.
O rapper L7nnon estreou como ator
Reprodução/Instagram
L7nnon é o nome artístico de Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
Instagram/Reprodução
L7nnon
Reprodução/Instagram
Falta de DRT
L7nnon também destacou que se preparou para que ninguém falasse que ele não tem DRT, o famoso registro profissional de ator.
“Então, quando passei no teste, me preparei para que as pessoas não pudessem falar: ‘Ah, mas ele não tem DRT, ele não é ator, ele está roubando o lugar de alguém’. Sendo que, para eu ser o L7, não foi alguém que falou: ‘Toma essa carcaça aqui, agora você é o L7’. Foi a minha luta, fui eu querendo conquistar e transformando a minha parada em algo tão significante ao ponto de alguém me chamar para fazer um teste”, falou.
E continuou: “Não estou roubando o lugar de alguém ou descredibilizando o papel de quem estudou Teatro, Artes Cênicas, longe de mim. Acho que tem espaço pra todo mundo. Se um cara do teatro começar a fazer música, não vou ser o cara que vai falar: ‘Teu lugar é no teatro, você não faz música’. Pelo contrário, vou falar: ‘Que irado que você está fazendo música também!’”.
Público novo
Questionado se a novela tem trazido um público novo, L7nnon e surpreendeu ao contar que vem sedo abordado na rua por conta de seu personagem
“Está uma doideira, aonde vou só falam do Ryan [risos]. Antigamente, perguntavam quando eu iria lançar música nova, agora é: ‘Vai sair da cadeia quando?’ [risos]. Esses dias, uma senhora de uns 80 anos me chamou, segurou minha mão tipo vó, fez um carinho e falou assim: ‘Filho, estou tão feliz que você saiu da cadeia!’ Ela mergulhou na história e achou que eu só estava na rua por isso. Aí eu disse que estou muito feliz também, nem contrariei, só agradeci [risos]”, disse.