Em vídeo exclusivo do portal Leo Dias, o jogador Paulinho, atacante do Palmeiras, aparece em um pagode badalado no Rio de Janeiro durante a noite deste domingo (31/8). No registro, o jogador surge curtindo a música, mas também acompanha de canto de olho o clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado em São Paulo pela 22ª rodada do Brasileirão.
A cena surge pouco tempo depois de Paulinho ter confirmado que não voltará a atuar pelo clube em 2025. Em julho, o camisa 10 anunciou nas redes sociais que precisará passar por uma cirurgia na canela direita e, por isso, ficará fora do restante da temporada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gol de Paulinho selou a classificação rumo às quartas de final do Mundial.Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Fica Abel”: Torcida do Palmeiras se mobiliza para manter treinador no clube
Esportes
“Hora de dar tchau”: classificado, Botafogo provoca Palmeiras com enxurrada de memes
Esportes
“É o pacto, não tem jeito”! Torcedores do Palmeiras comemoram renovação de Abel Ferreira
Esportes
Com gol de Paulinho na prorrogação, Palmeiras vence Botafogo e avança no Mundial
Na ocasião, o jogador lamentou o encerramento precoce de sua primeira temporada no Verdão. “Quem me conhece sabe o quanto amo estar em campo, competindo, superando limites e dando meu máximo. Mas meu corpo pediu atenção, e agora preciso me cuidar da forma certa. Vou focar 100% na recuperação, com a cabeça no lugar e fé de que vou voltar mais forte. O caminho vai ser longo, mas necessário”, afirmou.
Paulinho chegou ao Palmeiras no início do ano como a segunda contratação mais cara da história do clube, após se destacar pelo Atlético-MG. O atacante, no entanto, conviveu com problemas físicos desde sua chegada. Em dezembro, já havia passado por cirurgia na tíbia e, mesmo com a expectativa de recuperação rápida, não conseguiu ter sequência.
Ao longo de 2025, atuou em apenas 16 partidas, somando três gols e duas assistências. Ficou de fora de todo o Campeonato Paulista, da arrancada do Brasileirão e da fase inicial da Libertadores. No Mundial de Clubes, apesar dos poucos minutos, foi decisivo: marcou contra o Botafogo, pelas oitavas de final, e entrou nos minutos finais contra o Chelsea, na eliminação alviverde.
O atacante afirmou na época que atuou até o limite de suas condições. “Fui no meu limite”, escreveu em julho ao comunicar a decisão de se submeter ao novo procedimento cirúrgico.
Com contrato em vigor, Paulinho segue em recuperação médica e fora dos planos do Palmeiras para o restante da temporada.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!