Luana Piovani se manifestou após Wanessa Camargo publicar um vídeo, nos stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (27/8), esclarecendo a recente polêmica envolvendo o ex-namorado, Dado Dolabella, com quem estava tentando reatar. Pouco depois do pronunciamento da cantora, a atriz comentou em uma publicação do perfil Hugo Gloss, que repercutiu a fala da artista. Ela escreveu apenas “Cei…”, expressão usada como meme de ironia e descrença nas redes sociais.
No registro, Wanessa negou que tenha sofrido agressão por parte de Dado, durante um desentendimento entre ele e o cantor Luan Pereira, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela também fez questão de afirmar que não mantém qualquer envolvimento amoroso com o ator Allan Souza Lima, apontado nos últimos dias como possível affair.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luana Piovani reage ao pronunciamento de Wanessa Camargo sobre Dado DolabellaReprodução/Instagram/@hugogloss Reprodução/Instagram/@luapio e @wanessa Reprodução/Instagram/@luapio e @wanessa Wanessa Camargo e Dado Dolabella encerram relacionamentoFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Wanessa Camargo e Luan PereiraFoto: Reprodução/TV Globo Wanessa CamargoFoto: Globo/Léo Rosario
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Dado Dolabella posta vídeo sobre “juízes da internet” após polêmica com Wanessa
Famosos
“Fechada para balanço”, afirma Wanessa sobre vida amorosa
Famosos
Luana Piovani afirma que homens não se apaixonam e solta o verbo: “Só vê o buraco”
Em 2008, Luana acusou Dado de agressão física, quando os dois ainda se relacionavam. Ao comentar recentemente sobre o caso envolvendo o artista e Wanessa, a atriz ressaltou que já havia se posicionado no passado e destacou que prefere usar suas redes para falar de questões mais amplas.
“Não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês. Sabe por quê? Porque tenho coisas mais importantes para falar. Vocês não estão observando, não? Que as mulheres seguem sendo assassinadas das maneiras mais absurdas, bizarras e grotescas? E as crianças estão nesse balaio sempre, gente. Sempre”, declarou.