Luana Piovani sobre crise de ciúmes de Dado Dolabella: “Falar do mesmo não adianta”

Luana Piovani sobre crise de ciúmes de Dado Dolabella: “Falar do mesmo não adianta”

Após Wanessa Camargo relatar a crise de ciúmes de Dado Dolabella que acabou em agressão contra Luan Perereira em um bar do Rio de Janeiro, Luana Piovani, ex-companheira do ator, usou as redes sociais neste sábado para falar sobre o caso (23/8). Ou melhor, nas palavras da própria, ela preferiu nem comentar a situação, afinal, “falar do mesmo não adianta”.

“Eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes para falar”, disparou aos seguidores sobre o ex-companheiro, quem já disse ter sido vítima de casos de agressão no passado.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luana Piovani comenta suposta caso de agressão de Dado DolabellaReprodução/@luapio Luan Pereira e Dado DolabellaReprodução: Instagram Luan Pereira, Wanessa Camargo e Dado Dolabella protagonizam cena de ciúmes em bar do RioReprodução/Instagram Dado DolabellaReprodução: Instagram Luana Piovani comenta suposta caso de agressão de Dado DolabellaReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Luan Pereira surge com o rosto machucado após confusão com Dado Dolabella

Redes Sociais
Após crise de ciúmes de Dado Dolabella, Luan Pereira posta versículo sobre livramento

Redes Sociais
Dado Dolabella fala em “respeito” após crise de ciúmes com Wanessa Camargo

Famosos
Wanessa nega ter sido agredida por Dado e confirma crise de ciúmes com Luan Pereira

“A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, para mim, é antigo, e eu estou num assunto novo”, completou.

O caso foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, mas ganhou repercussão após a própria Wanesa Camargo confirmar a “crise de ciúmes” do ex. Segundo a publicação, a situação teria ocorrido na noite dessa quinta-feira (21/8), durante uma confraternização com o elenco do “Dança dos Famosos” na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Wanessa teria se aproximado do participante para aprender um passo de dança, quando Luan teria então colocado a mão na cintura da companheira de atração. O ato em si não tinha nenhum sinal de paquera, tendo sido feito inclusive na presença da namorada do intérprete, que está na competição transmitida pelo “Domingão com Huck”.

Dado Dolabella, que desde fevereiro não é mais namorado de Wanessa, teria então partido para cima do sertanejo,que depois apareceu com o rosto machucado em publicações nas redes sociais.

O ator também teria tentado seguir a ex-BBB até o hotel, onde a cantora estava hospedada no Rio, mas não teria recebido resposta. Até o momento, nem Dado, nem Pereira se pronunciaram sobre o assunto. O espaço segue em aberto.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: dado dolabellaLuan PereiraLuana PiovaniRedes SociaisWanessa Camargo