Lula vai às lágrimas ao falar sobre crianças mortas em Gaza

Lula vai às lágrimas ao falar sobre crianças mortas em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às lágrimas durante comentário sobre as crianças palestinas mortas em Gaza, no confronto entre Hamas e Israel. Lula discursava durante encontro com artistas no Palácio da Alvorada, em um evento que teve a exibição do filme “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, com Wagner Moura no elenco.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Imagem: Agência Brasil Imagem: Agência Brasil Imagem: Agência Brasil Imagem: Agência Brasil

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Foi um sequestro do parlamento”, afirma Lindbergh sobre ocupação no Congresso Nacional

Política
Ato pró-anistia em Brasília terá esquema especial de segurança

“Hoje, nessa alegria que estamos aqui, nós não sabemos quantas crianças morreram na Faixa de Gaza. Nós não temos informação de quantas crianças vão morrer indo na fila buscar alimentos. Porque agora nós chegamos à cretinice de dar comida e água para as crianças e matá-las antes deles pegarem a comida”, disse o presidente, emocionado.

Lula e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, receberam no Alvorada o elenco do filme “O Agente Secreto”, para uma sessão especial. O filme foi premiado no Festival de Cannes e tem estreia no Brasil marcada para o dia 6 de novembro.

Estiveram na exibição o diretor do filme, Kleber Mendonça Filho, o ator Wagner Moura, as atrizes Alice Carvalho, Sebastiana Maria de Medeiros Filha, e o ator Carlos Francisco.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: cinema brasileiroCulturaGoverno LulaJair BolsonaroPOLÍTICA