Mãe de Oruam revela como foi 1ª visita ao rapper na prisão

Mãe de Oruam revela como foi 1ª visita ao rapper na prisão

Marcia Gama, mãe de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, revelou como foi visitá-lo na prisão pela primeira vez. Ela esteve com o rapper neste domingo (10/8), durante o Dia dos Pais, no presídio de Bangu, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. O músico é réu por tentativa de homicídio qualificado de policiais civis e está no local desde 22 de julho.

De acordo com o relato, o jovem teria defendido a importância da fé no ambiente prisional na conversa. Além disso, ele teria recebido abraços de crianças que visitavam outros detentos, além de ter dormido no colo da mãe durante a visita: “Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @marciiagama Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram Márcia Gama e OruamReprodução / Instagram Mensagem da mãe de OruamReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após 3 semanas de distância, noiva de Oruam faz apelo e declara: “Dói demais”

Famosos
Preso, Oruam é denunciado pelo MPRJ por direção perigosa e corrupção ativa

Famosos
Oruam acumula R$ 40,5 mil em multas do Ibama; veja os animais do cantor

“Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele… Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”, continuou Márcia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Momentos Cortados (@momentoscortados)

Oruam é réu por tentativa de homicídio qualificado após ter arremessado pedras contra os policiais civis. O amigo dele, Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira, também se tornou réu. De acordo com o Ministério Público, o grupo agiu “assumindo o risco de matar os agentes”.

O cantor também teria utilizado suas redes sociais para incitar violência contra a polícia e desafiar a presença dos agentes no Complexo da Penha, segundo a promotoria. Além disso, ele responde por outros sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososMárcia gamaMauro Davi dos Santos Nepomucenooruam