Matteus Amaral passou por um procedimento cirúrgico, há pouco mais de um mês, e realizou uma rinoplastia. Em entrevista à Quem, o ex-BBB contou que o resultado estético foi apenas uma consequência e o principal objetivo da intervenção era corrigir a parte funcional do nariz. Além disso, o influenciador atualizou como está o processo de recuperação.
“Eu tinha uma lesão no nariz que sofri quando era criança em um acidente no sítio. Confesso que inicialmente fiquei preocupado, porque não queria mexer nos meus traços familiares, mas o médico é um cara muito experiente e disse que faria algo para deixar o meu nariz o mais natural possível e que, na verdade, contribuiria para realçar traços familiares, já que a lesão afetou a estética. Ele me passou muita confiança e detalhou cada etapa”, disse Matteus.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Matteus Amaral – Foto: Reprodução/Instagram Reprodução Matteus Amaral é denunciado ao Ministério Público por falsidade ideológica (Reprodução: Globo) Reprodução/Instagram Matteus AmaralReprodução Instagram @bahmatteus
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Camarote da Fofoca: Ex-BBB Matteus Amaral já fez a fila andar e muito mais
Redes Sociais
Apaixonado, Matteus Amaral é visto comemorando aniversário de novo affair
Redes Sociais
A fila não anda, ela voa! Matteus Amaral é flagrado com nova affair em festa do RS
Famosos
A fila andou? Matteus Amaral tem suposto novo affair
O ex-BBB afirmou que os primeiros dias foram mais complicados por conta do inchaço e o controle da respiração: “Os quatro primeiros dias são os mais incômodos. Logo após, a retirada do splint [que fica nas narinas] já facilita a respiração. Agora estou cada dia respirando melhor, graças a Deus! E voltando as minhas atividades normais, de maneira progressiva”, contou.
Porém, com menos de um mês do procedimento, o influenciador garantiu que já consegue respirar melhor: “Fiz tudo conforme o médico indicou e é muito prazeroso já conseguir completar a respiração dias após o procedimento, mas ainda estou no processo de recuperação. Desde muito jovem tive uma certa dificuldade pra respirar, o que dificultava muito a pratica de algumas atividades físicas, treinos e, principalmente, na hora de dormir. Acordava cansado, ofegante e com a boca seca, principalmente no inverno. Convivi com esta má respiração a vida inteira. O propósito da cirurgia sempre foi para melhorar minha qualidade de vida”, explicou.
Matteus pontuou que a correção estética foi uma consequência, já que ele tinha uma “saliência no osso do nariz”, e isso fazia com a região ficasse torta: “Convivi toda a vida com aquela saliência nasal e me acostumei com a imagem. Claro que ainda está inchado e recuperando o trauma, é muito recente, mas a cada dia vejo novas mudanças no rosto. Estou me adaptando com as mudanças diárias do rosto, porém ainda terei um longo tempo para adaptação, já que que leva em média de 6 a 12 meses para alcançar o objetivo final do procedimento. Não é um resultado tão imediato quanto outras cirurgias estéticas. Eu estou cada dia mais feliz com o resultado, em todos os sentidos”, comemorou.
Em um relacionamento com a estudante de medicina Anna Julia Ferreira, ele ainda ressaltou a parceria da namorada: “Ela adorou! Fica tirando fotos a todo momento e elogiando. Sou grato a ela, que foi minha parceira nesse processo [pós cirúrgico]. Desde os cuidados com os remédios e auxiliando nos mínimos detalhes. Tenho uma baita parceira comigo”, finalizou.