Início / Versão completa
Geral

Mecânico que saiu de casa para visitar irmã é encontrado morto no DF

Por Metrópoles 28/08/2025 16:28
Publicidade

O corpo de Filipe Augusto Ribeiro, 34 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (28/8) em uma área de mata na Quadra 18 de Sobradinho, próximo ao condomínio Alto da Boa Vista.

Publicidade

O mecânico estava desaparecido desde o último sábado (23/8). Os familiares relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que ele havia saído dizendo que iria visitar a irmã em Planaltina de Goiás, mas não chegou ao destino e também parou de atender às ligações dos parentes.

Veja o local:

Leia também

De acordo com a PCDF, o local foi preservado e periciado, e as causas do óbito estão sendo apuradas pela 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.