Motoboy é baleado após se recusar a subir em prédio para entregar pedido no Rio

Motoboy é baleado após se recusar a subir em prédio para entregar pedido no Rio

Um vídeo gravado por um motoboy viralizou nas redes sociais neste sábado (30/8), mostrando o momento em que ele é baleado durante uma entrega no Rio de Janeiro. As imagens, registradas pela própria vítima, mostram Valério Souza, entregador de aplicativo, sendo atingido no pé após uma discussão com um morador.

Segundo relatos, o cliente teria se irritado quando Valério se recusou a subir até o apartamento para entregar o pedido, como estabelecem as normas de muitos aplicativos. Diante da negativa, o homem sacou uma arma e disparou contra o trabalhador.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Motoboy é baleado no Rio de JaneiroReprodução Polícia Civil do Rio de JaneiroReprodução PCRJ Polícia investiga assassinato no Rio de JaneiroReprodução / X: @JornalSepetiba
Prefeitura do Rio de Janeiro rebatiza trajeto dos megablocos para Circuito de Blocos de Carnaval de Rua Preta GilFoto: Roberto Filho/Brazil News 99 anuncia investimento de R$ 1 bilhão em serviços de delivery no BrasilReprodução/99 Aplicativo de delivery deve ser proibido de exigir valor mínimo de pedidoCanva

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Georgina Rodríguez exibe aliança de noivado avaliada em mais de R$ 27 milhões

Famosos
Sabrina Sato revela nova cirurgia do pai e se declara para Nicolas Prattes

Notícias
Morre Luis Fernando Verissimo, ícone da literatura brasileira, aos 88 anos

Famosos
Tainá Castro esclarece depósito feito por Léo Pereira e nega nova ação judicial

Ferido, o motoboy aparece nas imagens pedindo ajuda e é socorrido por pessoas que estavam no local. O atirador fugiu e ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens para localizar o suspeito.

O episódio gerou revolta nas redes sociais, com milhares de internautas prestando solidariedade ao entregador e cobrando justiça.

A equipe de reportagem do portal LeoDias entrou em contato com Valerio, que até a publicação desta matéria não respondeu as mensagens enviadas.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: baleadoComissão de Constituição e JustiçaCRIMEEntregadorDeAplicativomotoboyNotíciasPolíciaCivilriodejaneiro