Início / Versão completa
Geral

Mulher é resgatada após ser mantida 20 dias em cárcere pelo ex-marido

Por Metrópoles 27/08/2025 15:28
Publicidade

Um caso chocante no bairro do Jacintinho, em Maceió, mobilizou a Polícia Militar e a população local. Uma mulher de 37 anos estava desaparecida havia 20 dias e foi encontrada nessa terça-feira (26/8) em uma casa insalubre, usada como cativeiro. O ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, e um comparsa foram os responsáveis pelo cárcere.

Publicidade

Segundo o major Daniel Souza, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi mantida refém durante todo o período, sendo torturada e estuprada pelos dois homens. A localização só foi possível quando a vítima aproveitou um momento de distração do ex-companheiro e do comparsa, conseguiu pegar o celular do ex-companheiro e enviar sua localização para a sua patroa.

Leia também

“A guarnição comandada pelo sargento Rodrigo Silva não desistiu da ocorrência. A senhora estava em estado de choque quando foi encontrada, e conseguimos lograr êxito graças à ajuda da população”, relatou o major Daniel Souza.

Leia a reportagem completa em Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.