Desde o anúncio da morte de Arlindo Cruz, na tarde de sexta-feira (8/8), inúmeras personalidades, amigos e familiares do ícone do samba prestaram homenagens ao cantor. Entre as manifestações de carinho e respeito, uma das mais emocionantes veio de dentro da própria família: o neto Antônio, de apenas 5 anos, gravou um vídeo comovente para se despedir do avô.
“Hoje o mundo se despede do meu avô Arlindo, pq ele foi morar lá com Jesus. Ele estava sofrendo muito, mas não precisa ficar triste não, porque essa vai ser a estrela que mais vai brilhar no mundo, porque ele virou uma estrelinha e essa vai ser a que mais vai brilhar. Então não precisa ficar triste não, porque ele era muito importante para o nosso mundo”, declarou o menino.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Antônio, neto de Arlindo CruzFoto: Reprodução Antônio, neto de Arlindo CruzFoto: Reprodução Cantor, compositor e músico Arlindo Cruz faleceu nesta sexta-feira (8/8)Crédito: Reprodução Instagram @arlindocruzobem Arlindo CruzReprodução Nota emitada pela família de Arlindo Cruz, que morreu após conviver com sequelas de um AVC hemorrágicoReprodução: Instagram/@arlindocruzobem Cantor, compositor e músico Arlindo Cruz faleceu nesta sexta-feira (8/8)Crédito: Reprodução Instagram @arlindocruzobem Arlindo CruzReprodução: Instagram/@arlindocruzobem
Arlindo CruzReprodução: Instagram Arlindo Cruz e o neto, Antônio, de 5 anosFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
“O samba está de luto”: Liesa exalta legado de Arlindo Cruz após morte do sambista
Famosos
AVC hemorrágico: entenda o que é a doença que causou a morte de Arlindo Cruz
Famosos
Adeus ao mestre do samba: famosos se despedem de Arlindo Cruz
TV
Arlindo Cruz é homenageado com programação especial na TV Globo
Ao encerrar a homenagem, Antônio cantou um dos versos mais marcantes da carreira de Arlindo: “Lá lá laia… o show tem que continuar”, frase que sintetiza o espírito do artista e o legado deixado tanto na música quanto nos valores transmitidos à família.
Arlindo Cruz, dono de sucessos que atravessaram gerações, deixa como herança uma trajetória marcada por talento, resistência e amor pelo samba — inspiração que seguirá viva entre artistas e admiradores.