Nikolas Ferreira acusa deputada do PT de suposta agressão; vídeo mostra confissão

Nikolas Ferreira acusa deputada do PT de suposta agressão; vídeo mostra confissão

Na madrugada da última quarta-feira (6/8), na Câmara dos Deputados, imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a deputada Camila Jara (PT-MS) supostamente dá um empurrão em Nikolas Ferreira (PL-MG) que vai ao chão momentos antes do presidente da casa, Hugo Motta (Republicanos-PB) encerrar a sessão.

Em outro vídeo que também circula na internet, mostrou a parlamentar assumindo a suposta agressão, mesmo ela tendo negado em nota para a imprensa. No vídeo do suposto empurrão, mostrou o deputado em meio aos outros parlamentares, quando, a deputada, que está no seu lado esquerdo, o atinge, empurrando-o para o chão pelo ombro. Posteriormente, em uma entrevista, alegou que ela deu um soco nas suas partes íntimas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nikolas Ferreira diz que foi agredido por Camila JaraReprodução X @nikolas_dm/ montagem Nikolas Ferreira diz que foi agredido por Camila JaraReprodução X @nikolas_dm Nikolas Ferreira reage à prisão de Jair Bolsonaro.Reprodução: Instagram @nikolasferreiradm Reprodução Instagram @camilajarams

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Nikolas Ferreira lança campanha para impeachment de Alexandre de Moraes nas redes sociais

Política
Nikolas Ferreira é ferido no rosto durante tumulto com Bolsonaro na Câmara

Política
Citado como um dos motivos da prisão de Bolsonaro, Nikolas reage: “Lei Magnitsky é pouco”

Política
Nikolas Ferreira vira réu em ação que pode resultar em sua inelegibilidade

“Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!”, legendou Nikolas o vídeo que compartilhou na sua rede social. Em nota enviada ao Globo, Camila negou a agressão e explicou que tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra um câncer.

Segundo ela, reagiu ao aperto da multidão como qualquer outra teria a reação ao ser pressionada por um homem num ambiente de confusão. A deputada classificou como uma “campanha de perseguição” nas redes sociais. A parlamentar também declarou que não se deixará intimidar pelo “ódio dos que desrespeitam a democracia” e que seguirá atuando com base no diálogo.

Horas depois, Nikolas publicou no X um vídeo de Camila assumindo a suposta agressão: “Vamos bater no coleguinha? Eu continuo [risos]”, disse. Na última quinta-feira (7/8), durante a participação no “Pânico”, Nikolas acusou Camila de ter dado um soco nas partes íntimas. “Não houve nenhum tipo de provocação da minha parte…tomei de graça”, completou.

A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a Câmara dos Deputados, mas até o fechamento da matéria não teve retorno. Nos últimos dias, deputados de oposição estavam ocupando o plenário em protesto contra a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A oposição chegou a um acordo com o presidente da Câmara para permitir a reabertura da sessão, que foi marcada pelo pronunciamento do presidente da Casa.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Camila Jara (PT-MS)Nikolas Ferreira (PL-MG)POLÍTICA