Nikolas Ferreira comenta decisão do MPF de investigar Bolsonaro por ofender petistas

Nikolas Ferreira comenta decisão do MPF de investigar Bolsonaro por ofender petistas

Nikolas Ferreira comentou o fato de o Ministério Público Federal abrir mais uma investigação contra Jair Bolsonaro. Desta vez, inquérito do MPF do Distrito Federal investiga o ex-presidente por ofender mulheres petistas. No Instagram, o deputado federal compartilhou uma publicação com o seguinte título: “MPF abre nova investigação contra Bolsonaro por chamar petistas de ‘feias’”. Na legenda, o político de 29 anos foi breve, mas direto. “Se isso for crime, somos todos criminosos”, escreveu.

Desde 4 de agosto deste ano, o ex-presidente encontra-se em prisão domiciliar, em Brasília, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele usa tornozeleira eletrônica e é impedido de acessar redes sociais por estimular intervenção estrangeira contra a economia do Brasil. Agora, o novo inquérito investiga Bolsonaro por “violações de direitos humanos fundamentais” e “prática de violência política de gênero [contra mulheres]”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram @nikolasferreiradm Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram @nikolasferreiradm Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram @nikolasferreiradm Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram @nikolasferreiradm

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Deputada Camila Jara responde a acusações de agressão de Nikolas Ferreira

Política
STF libera Bolsonaro da prisão domiciliar para realizar exames em Brasília

Política
Após exames, Jair Bolsonaro recebe alta com diagnóstico de esofagite e gastrite

Política
Após visita, Zucco diz que Bolsonaro tem “saúde debilitada”

A investigação tem base em falas que o ex-presidente proferiu em março deste ano. Na ocasião, um vídeo de Bolsonaro comentando que apoiadoras do Partido do Trabalhador (PT) eram “feias” e “incomíveis” viralizou na internet. Confira a íntegra do discurso que gerou a nova investigação do MPF:

“Você pode ver, não tem mulher bonita petista, só tem feia. Às vezes, acontece, eu tô no aeroporto, alguém me xinga lá. Mulher, né?! Olho para a cara dela: ‘nossa, mãe… Incomível’”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BolsonaroJair BolsonaroNikolas FerreiraPOLÍTICA