Marcus Marinho, apresentador do programa “RJ no Ar”, da Record, comoveu seus seguidores ao revelar, na tarde desta quarta-feira (6/8), que sua noiva, Luana de Paula, morreu em um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro. Juntos há 11 anos, eles estavam com o casamento marcado para outubro.
“Oi, Mo. Os últimos 11 anos foram incríveis ao seu lado. A gente caiu, se levantou, chorou… Riu junto… Superou tanta coisa… E é esse seu sorriso e os bons momentos que eu vou guardar. O casamento já estava marcado para outubro. Só faltava soltar os convites (…) A viagem para o Japão estava sendo planejada (…)”, lamenta o jornalista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcus Marinho mostra alianças do casamento que seria em outubroReprodução/Instagram/@omarcusmarinho Luana de Paula e o jornalista Marcus MarinhoReprodução/Instagram/@omarcusmarinho Luana de Paula e o jornalista Marcus MarinhoReprodução/Instagram/@omarcusmarinho Luana de Paula e o jornalista Marcus MarinhoReprodução/Instagram/@omarcusmarinho Marcus Marinho e a noiva, Luana de PaulaReprodução/Instagram/@omarcusmarinho Marcus Marinho e a noiva, Luana de PaulaReprodução/Instagram/@omarcusmarinho
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Mãe de Brad Pitt, Jane Etta morre aos 84 anos; causa ainda não foi divulgada
Famosos
Morre o ator Mauricio Silveira aos 48 anos; ele estava em coma após cirurgia
Famosos
Morre Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, aos 88 anos
Famosos
“Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres são indicados ao Globo de Ouro
“Era nosso sonho, mas uma pessoa imprudente no trânsito tirou você de mim. Por agora, descansa no colo do Pai. Um dia, a gente se encontra de novo. Com certeza. Obrigado por tudo. Foi maravilhoso! Te amo. E estou com você!”, acrescentou Marcus Marinho.
De acordo com o site Audiência Carioca, Luana estava como passageira em uma corrida de moto por aplicativo quando sofreu um acidente na avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu hospitalizada durante dois dias, porém não conseguiu resistir aos ferimentos.
Na publicação, o comunicador recebeu diversas mensagens de solidariedade de fãs, seguidores e amigos. Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta e jornalista da Record, foi um deles. “Meu Deus! Sinto muito, Marinho! Que Deus conforte teu coração e te dê forças. Um abraço apertado”, desejou.