Durante os bastidores do Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão com Huck, Monique Arruda, repórter do Portal LeoDias, conversou com Rodrigo Faro sobre o momento atual de sua carreira e os planos para o futuro. O apresentador, que deixou recentemente a Record, destacou estar vivendo uma fase leve e de celebração.
Monique mencionou que gostaria de vê-lo na Globo e lembrou que Luciano Huck chegou a dizer que seria uma honra receber alguém de seu porte na emissora. Em resposta, Faro explicou que está aproveitando a oportunidade de maneira tranquila:
Leia Também
TV
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro
TV
Adriane Galisteu assume Hora do Faro durante ausência de Rodrigo Faro
Famosos
“Na hora certa”, diz Rodrigo Faro sobre retorno à TV após participação na Globo
“Fico muito feliz, vamos ver o que tem, né? Eu tô tranquilo, t em casa, tô feliz, tô me divertindo, de verdade. Sabe aquela fase que você já fez de tudo na vida e agora você quer se divertir? Independente de grana, independente do que vai acontecer, que programa… Quero me divertir”, garantiu ele.
O apresentador contou ainda que aceitou participar do quadro justamente por unir diversão e a chance de mostrar um lado mais descontraído. “Topei estar aqui por causa de ser um quadro de grande sucesso e porque eu estou fazendo o que eu mais amo que é dançar, me divertir, entrar na casa das pessoas ao lado de um cara extremamente generoso”, afirmou.
Em sua fala, Faro fez questão de elogiar a postura de Luciano Huck. “Acho que a Carla Bittencourt escrevendo no Leo Dias foi brilhante quando ela elogia a generosidade, a segurança e o carinho do Luciano de abrir o palco para um ‘concorrente’ poder estar mostrando, dançando, brincando. Então, só um cara extremamente generoso, com um caráter incrível, um cara que todo mundo gosta como o Lu para permitir isso. Então, eu estou muito feliz e muito honrado de estar do lado dele aqui.”
Ao ser questionado sobre os próximos passos da carreira, Rodrigo Faro preferiu não adiantar projetos, mas reforçou que está aberto a novas oportunidades. “O que vai vir depois daqui? Aí a gente entrega na mão de Deus, mas que venha alguma coisa muito legal e eu estou sempre pronto para causar”, concluiu.