Um homem identificado como Gabriel, convidado do programa “Casos de Família“, exibido pelo SBT na última quarta-feira (20/8), agrediu a ex-namorada durante a gravação. A cena gerou revolta no estúdio e resultou em sua expulsão imediata. Em entrevista à repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, durante a festa de João Silva, filho de Faustão, em sua casa no Morumbi, em São Paulo, a apresentadora Christina Rocha comentou o episódio.
“São homens que terminam o namoro e acham que a mulher é objeto. E eu jamais poderia imaginar porque estava (presente no programa) o delegado (…) Nunca tinha acontecido no programa. Já tinha acontecido da gente conversar com caras abusadores, mas de ter empurrado, assim, na gravação? Nossa, é impressionante! Você vê como têm psicopatias na vida. Se as pessoas fazem isso em uma gravação, onde está o delegado, imagina o que essas pessoas fazem fora, em casa?”, destacou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A apresentadora Christina RochaLeoDias TV Christina Rocha voltou a apresentar o “Casos de Família” no SBTCrédito: Reprodução Instagram @christinarochatv Christina Rocha no “Casos de Família”Foto: Lourival Ribeiro/SBT
“Casos de Família”Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Christina Rocha voltou a apresentar o “Casos de Família” no SBTCrédito: Reprodução Instagram @christinarochatv
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Christina Rocha e Márcia Goldschmidt gravam nova temporada do “Lady Night”
TV
Christina Rocha comenta retorno ao “Casos de Família”: “Volto diferente para o SBT”
TV
Saiba como era o “Alô, Christina”, sucesso que Christina Rocha apresentou nos anos 90
“Fiquei tão impressionada, porque essas pessoas não têm noção do perigo. É uma coisa tão doida e assustadora. Por isso, acho que as mulheres têm que denunciar mesmo, não têm que ter medo, porque numa dessa, quantas mulheres morrendo aí. E eu tomei um susto. Quando ele empurrou, pensei: Gente, não estou acreditando! Ele saiu de lá, os seguranças o pegaram, mas a gente não tem poder de polícia. Mas acho que isso serve de exemplo para outras mulheres também, né? Todo dia, toda hora tem uma mulher morrendo. É uma coisa impressionante. Mas eu não poderia imaginar o que aconteceu. Os caras não têm medo”, acrescentou.
Questionada se já sofreu ameaças, Christina Rocha foi categórica: “Nunca, nunca, nunca. E eu vou defender mulher sempre. Se eu estiver em um lugar público, se eu ver uma mulher sendo (…), mesmo que eu leve uma surra, vou pra cima, não admito homem ser abusivo com mulher”.
O que aconteceu no “Casos de Família”
O episódio do “Casos de Família” abordava o comportamento obsessivo de ex-parceiros que não aceitam o fim de um relacionamento — popularmente conhecido como stalking. A convidada Jasmin relatou no palco a experiência conturbada que viveu com Gabriel, tanto durante quanto após o namoro.
Enquanto narrava os episódios de controle e abuso, um rapaz da plateia, identificado como Lucas, interveio com críticas a Gabriel, fez ofensas e chegou até a convidar Jasmin para sair, o que aumentou a tensão.
O analista psicocomportamental Ricardo Ventura, presente na atração, então chamou Lucas ao palco para mostrar a Gabriel como deveria se comportar com mulheres. Nesse momento, Gabriel perdeu o controle, avançou contra Lucas e, na tentativa de contê-lo, Jasmin acabou sendo empurrada violentamente pelo ex, o que levou à reação imediata da equipe de segurança.