“Pânico 7” perde novos astros, mas aposta no retorno de veteranos da franquia

“Pânico 7” perde novos astros, mas aposta no retorno de veteranos da franquia

Depois de mais de 20 anos como uma das franquias de terror mais bem-sucedidas, a série “Pânico” se prepara para receber seu sétimo filme. E, segundo o Hollywood Reporter, para suprir a falta das atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega, de “Wandinha”, a franquia agora aposta em resgatar antigos astros que marcaram a produção ao longo dos anos.

Ambas estavam confirmadas em “Pânico 7”, mas Barrera foi demitida do elenco pouco depois da estreia do sexto filme, após compartilhar postagens sobre os conflitos em Israel. Ortega, uma das maiores estrelas do terror de sua geração, deixou o projeto em seguida, por motivos pessoais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Melissa Barrera e Jenna Ortega em “Pânico 6″Reprodução/Paramount Neve Campbell e Courtney Cox, a Monica de “Friends”, em “Pânico” (2022)Reprodução/Paramount Montagem: Matthew Lillard no primeiro “Pânico” e nos dias de hojeReprodução/Paramount/@matthewlillard Ghostface, o misterioso assassino da franquia “Pânico”Reprodução/Paramount Jenna Ortega e Matthew LillardReprodução/Paramount

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Premonição 6” ressuscita a franquia com mortes brutais e criatividade impactante

Cultura
“Todo Mundo em Pânico 6” confirma volta de Brenda e Cindy e outras novidades

Cultura
“Frankenstein”, da Netflix, ganha data de estreia nos cinemas e no streaming. Confira

Cultura
Neta de atriz brasileira, Mia Goth será vilã em novo filme de “Star Wars”

Agora, em vez de tentar atrair a atenção de novos fãs, o estúdio aposta na nostalgia e promete trazer de volta atores que marcaram os primeiros filmes da franquia, como Neve Campbell, que não esteve no último filme devido a disputas salariais, David Arquette e Courteney Cox, a Mônica de “Friends”. Matthew Lillard, o primeiro assassino da série, também estará no sétimo filme, ao lado de Mason Godinho e Jasmin Savoy Brown, os irmãos de “Pânico 3”.

Ainda ao Hollywood Reporter, o diretor Kevin Williamson disse que as mortes violentas, que estarão “mais brutais que nunca”, não serão o único foco do filme: com o retorno de tantos nomes que marcaram a história da franquia, a ideia é trazer de volta o clima de terror e suspense que conquistou os fãs logo no primeiro título. As produções para “Pânico 7” já começaram, e o filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 27 de fevereiro de 2026.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: cinemaCulturafilmes de terrorPânicoPânico 7