Tati Machado passou por um perrengue e compartilhou com seus seguidores na última terça-feira (26/8). De carro, ela foi até um shopping do Rio de Janeiro e esqueceu o veículo no estacionamento do local e foi embora de carro de aplicativo. A missão de buscá-lo ficou a cargo do marido da apresentadora, o cineasta Bruno Monteiro. Ela ainda relembrou um episódio parecido que aconteceu quando ainda estava na faculdade.
“Gente, vocês não vão acreditar. Eu, simplesmente, estou fazendo um bate e volta, e agora comecei a pensar no meu carro. De repente, me toquei que fui ao shopping ontem de carro, e voltei de Uber. Meu carro está no estacionamento. Imaginam o preço que eu vou pegar. Tô torcendo para eu chegar a tempo de passar no shopping, com estacionamento aberto, para tirar o carro. Sério, gente, não tô podendo confiar em mim”, afirmou dentro do avião.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Perrengue! Tati Machado esquece carro em estacionamento de shopping do RioReprodução Instagram Tati Machado/ montagem Perrengue! Tati Machado esquece carro em estacionamento de shopping do RioReprodução Instagram Tati Machado/ montagem Tati Macho em viagemReprodução Instagram @tati
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Voo cancelado”: Tati Machado posta desabafo após perrengue em aeroporto
Famosos
Ana Maria Braga lamenta perda do bebê de Tati Machado e presta apoio
TV
“Fantástico”: Após perder o filho, Tati Machado dá detalhes do parto e fala sobre culpa
TV
“O corpo que dança é o seu corpo”, incentiva Tati após vitória na Dança
A contratada da Globo opinou, com cara de decepção: “Gente, pelas minhas contas, e eu sou de humanas, vai dar em torno de R$ 250”. Em seguida, deu mais detalhes do que aconteceu após comprar uma roupa no shopping: “Bem doida. Estava achando que minha chave estava nessa bolsa aqui, mas não estava. Estava na que fui ao shopping. Ou seja, essa missão ficou para o mozão. Aproveitei isso para ele me buscar no aeroporto”, brincou.
O último story do Instagram foi para contar o desfecho da história: “R$ 208 [de estacionamento]. Que alegria. Gente, sério. Eu fiquei lembrando que eu já tinha feito isso na época da faculdade. Fui de carro e voltei de ônibus. Sério, e agora está aqui no carro e o mozão tá comprando um sanduíche.”