Tatá Werneck não é só popular. Ela é praticamente unânime. Uma pesquisa da Globo revelou que 100% das mulheres da classe C que assistem à emissora conhecem a apresentadora. No total, 98% dos entrevistados reconhecem Tatá. Em termos de marketing, isso é chamado de índice de awareness — uma métrica que mostra o quanto uma pessoa ou marca é lembrada ou reconhecida pelo público. E poucos nomes no entretenimento brasileiro chegam tão perto do reconhecimento total.
Com esse alcance, não é surpresa que “Lady Night”, talk show comandado por Tatá no Multishow, seja um fenômeno. A 9ª temporada estreia entre os dias 18 de agosto e 9 de setembro, com 17 episódios inéditos. E, claro, recheado de convidados que prometem boas conversas e muito humor como Belo, Junior Lima e Camila Pitanga. Alguns famosos participaram em dupla: Bruna Marquezine e Sasha, Péricles e Xande de Pilares, Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, Nicole Bahls e Milton Cunha estão entre os nomes que gravaram juntos.
Leia Também
Carla Bittencourt
Leo conquista a guarda de Sofia após batalha judicial emocionante em “Dona de Mim”
Carla Bittencourt
“Vale Tudo”: Maria de Fátima revela pacto com Odete e choca Afonso com armações da sogra
Carla Bittencourt
Novo casal? Candinho e Zulma têm encontro em “Êta Mundo Melhor!”
Carla Bittencourt
“Vale Tudo”: Afonso finalmente explode e soca César em cena clássica do remake
Desde a última temporada, o programa lidera em todas as frentes. É o conteúdo mais assistido do Multishow no Globoplay, tanto em horas consumidas quanto em visualizações, e o programa de variedades com maior consumo da Globo na plataforma desde então. No Gshow, a performance digital também se destaca: engajamento 47% acima da média e tempo de exibição mais longo que o habitual.
No digital, Tatá é gigante. São mais de 57 milhões de seguidores somando redes sociais, o que reforça o impacto da sua presença. Não à toa que, nesta mesma pesquisa, 67% das pessoas afirmam confiar mais em produtos apresentados por figuras conhecidas da TV — um sinal claro de que Tatá é também uma ponte entre marcas e público.
A Globo aposta alto na temporada com uma estratégia multiplataforma que une TV, redes sociais, streaming, ações digitais e até podcast. Tudo isso ao redor de um programa que já deixou de ser só um talk show: “Lady Night” virou um evento.