Polícia Federal apreende celulares contrabandeados em Epitaciolândia; homem é preso em flagrante

A Polícia Federal apreendeu 17 celulares de origem estrangeira que entraram ilegalmente no Brasil, sem o pagamento dos impostos devidos. A apreensão ocorreu na última segunda-feira (4), em Epitaciolândia, no interior do Acre. Um homem foi preso em flagrante, e o veículo utilizado no transporte da carga também foi apreendido.

De acordo com a PF, o suspeito estava em um táxi com placa brasileira que foi abordado ao cruzar a ponte que liga a cidade acreana à Bolívia. Durante a revista no automóvel, os agentes encontraram inicialmente quatro celulares novos. Após uma inspeção mais detalhada, localizaram outros 13 aparelhos escondidos em um compartimento oculto no painel do carro.

O preso já possui antecedentes por crimes semelhantes ocorridos em 2021 e 2022, e foi autuado por descaminho. Tanto os celulares quanto o veículo foram encaminhados à Receita Federal, que ficará responsável pelas medidas administrativas cabíveis.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE