Dois anos após passar de favorita a ser expulsa de “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade relembrou sua participação no reality da Record em entrevista a Flávio Ricco, na LeoDias TV, e revelou o que realmente achou de ter sido retirada antes da hora, após protagonizar uma polêmica discussão com Jenny Miranda.
“Olha se tava no contrato, é porque foi justo”, disparou a ex-reality. “Regras são regras”, afirmou sobre o episódio, que foi record de audiência na emissora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rachel Sheherazade protagonizou “tapa na cara” em Jenny MirandaReprodução/Record Reprodução/ Playplus Rachel Sheherazade no “Programa Flávio Ricco”Portal LeoDias Rachel SheherazadeFoto: Portal LeoDias Rachel Sheherazade na apresentação do Domingo Record (Reprodução: Record) Rachel Sheherazade revela se achou justa expulsão do “A Fazenda”Portal LeoDias/Reprodução/Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
A Fazenda bate recorde de audiência com expulsão de Rachel
TV
“MasterChef Celebridades”: Rachel Sheherazade entrega se possui afinidade com a cozinha
Reality Show
A Fazenda 15: Rachel fala pela primeira vez após expulsão
Reality Show
A Fazenda 15: Record exibe agressão de Rachel Sheherazade a Jenny
Rachel, que se considera uma pessoa de diálogo, afirmou não se arrepender da reação que teve e detalhou como acabou dando o “tapa na cara” em Jenny Miranda, episódio que resultou em sua eliminação do reality.
“Foi uma reação instintiva. Eu tava encurralada por uma pessoa agressiva, que tinha tido ataques de agressividade contra outros participantes, onde eu estava só com ela e ela avançou para cima de mim. Então instintivamente eu achei que ela fosse me agredir”, revelou.
“Eu coloquei minha mão entre mim e ela para que ela não se aproximasse e aquilo quebrou uma regra porque eu acabei encostando nela”, concluiu.