Sabrina Sato usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (7/8), para mostrar que ganhou uma professora especial para aprender inglês: a filha Zoe, de 6 anos. A apresentadora compartilhou o momento ao lado da herdeira e se divertiu ao relembrar sua icônica entrevista com o cantor Justin Bieber para o Pânico na TV, em 2010.
Sabrina divulgou o momento de estudo ao lado da pequena, que foi filmada falando inglês com propriedade. “Zozo me ensinando a pronunciar melhor as palavras em inglês”, escreveu Sabrina.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Em parceria com Globo e GNT, novo programa de Sabrina Sato está previsto para o último trimestre deste anoCrédito: Reprodução Instagram @sabrinasato Zoe é filha de Sabrina Sato com o ator Duda NagleReprodução Instagram Sabrina Sato se orgulha da personalidade de ZoeFoto/Portal LeoDias Sabrina Sato, Zoe e Nicolas PrattesReprodução: Instagram Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Famosos
“Quem gosta de Carnaval, gosta de gente!”, pontua Sabrina Sato
Carnaval
“Sabrina Sato pobre” Maximyliano manda recado para a artista e agradece Leo Dias
A artista ainda brincou ao relembrar a entrevista que fez com Justin Bieber em 2010: “Ela nem faz ideia que me dá gatilhos para o episódio ‘Justen’ (que foi bem antes dela nascer). Alguém conta ou eu conto?”.
No episódio, Bieber já estava consagrado como um adolescente fenômeno na música mundial. Sabrina foi convidada para entrevistá-lo, pelo programa “Pânico na TV”, em 2010, mas a conversa foi marcada por dificuldades na comunicação entre os dois, já que Sato ainda estava com o idioma em desenvolvimento.
A apresentadora chegou a errar a pronúncia do nome do artista por algumas vezes e insistiu ao chamá-lo de “Justin” com o ‘i’ tônico. O cantor a corrigiu diversas vezes para que falasse corretamente o “Justen”. A cena acabou chamando atenção dos telespectadores e viraliza até hoje.