Sabrina Sato relembrou o período de amamentação após o nascimento da filha Zoe, que já está com seis anos, nesta sexta-feira (1º/08), data em que se celebra o Dia Internacional da Amamentação. A artista compartilhou um relato dividindo detalhes do processo, junto de fotos amamentando a filha recém-nascida, fruto do antigo relacionamento com Duda Nagle.
“Amamentar a Zoe foi um dos maiores presentes da minha vida. Foi um tempo de entrega, de conexão, de silêncio cheio de sentido. Ela me olhava… e eu sentia uma confiança tão profunda, tão única. Foi intenso, duradouro (1 aninho). E, como tudo que é profundo, também teve seus desafios”, iniciou ela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução @sabrinasato Reprodução Instagram Leo Dias Nicolas Prattes, Zoe e Sabrina SatoFoto: Reprodução/Instagram @sabrinasato Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Sabrina Sato comenta sobre a rotina de treinos: “Minha alma pede”
Famosos
Duda Nagle e Zoe transformam escova de dente em utensílio para lavar louça
Famosos
Filha de Sabrina presenteia namorada de Duda Nagle, nova madrasta, com recado especial
Redes Sociais
De férias, Sabrina Sato reflete sobre tempo de qualidade em família: “Aprendi dar valor”
A artista contou que chegou a doar leite de tanto que produzia: “Teve noites longas, inseguranças, lágrimas escondidas… Mas teve descobertas, força, e um vínculo que vive em mim até hoje. Fora o tanto de leite que eu enchia um freezer e ainda doava. Nem toda mulher consegue viver esse momento como gostaria. Momento muito punk , cheio de expectativas e cobranças de todos os lados. Escutamos de tudo. Me dá vontade de chorar só de lembrar. E tudo bem”.
“O amor não se mede em tempo de peito. Se mede em presença, em escuta, em colo. Se você está nesse momento, vá com calma. Vocês estão se conhecendo. E isso já é um milagre. E se a amamentação não foi possível… o amor continua. Inteiro. Porque amor de mãe não depende do peito, vem do coração. Com carinho e saudade dessa época, Da mãe da Zoe E da mulher que renasceu com ela”, aconselhou ela.