As três mulheres assassinadas em Ilhéus, município turístico da Bahia, após saírem para passear com um cachorro, foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20 anos.
As amigas e a jovem desapareceram na sexta-feira (15/8) após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. A família chegou a registrar o sumiço, mas os corpos foram encontrados em um matagal no bairro Jardim Atlântico na tarde desse sábado (16).
Leia também
-
“Diaba Loira” deu recado para Doca e Oruam dias antes de morrer. Vídeo
-
Mandante de chacina que deixou 8 mortos em garimpo no AP é preso no DF
-
Mulher é ameaçada com espada após impedir marido de vender frango
-
Mulher mata marido com facada no coração para ficar com amante
Segundo a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), as vítimas tinham marcas de golpes de arma branca.
Alexsandra e Maria Helena eram vizinhas e trabalhavam na rede pública de ensino como professoras. Nas redes sociais, as amigas e a jovem Mariana foram descritas como mulheres de fé, sorridentes e de “corações preciosos”.
Os investigadores informaram que o cão foi encontrado amarrado próximo aos corpos das mulheres.
À coluna, a PCBA informou que o Núcleo de Homicídios de Ilhéus está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região foram coletadas e serão analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação da autoria.