Saiba quem eram as mulheres mortas após levarem cachorro para passear

Saiba quem eram as mulheres mortas após levarem cachorro para passear

As três mulheres assassinadas em Ilhéus, município turístico da Bahia, após saírem para passear com um cachorro, foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20 anos.

As amigas e a jovem desapareceram na sexta-feira (15/8) após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. A família chegou a registrar o sumiço, mas os corpos foram encontrados em um matagal no bairro Jardim Atlântico na tarde desse sábado (16).

Leia também

Segundo a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), as vítimas tinham marcas de golpes de arma branca.

Alexsandra e Maria Helena eram vizinhas e trabalhavam na rede pública de ensino como professoras. Nas redes sociais, as amigas e a jovem Mariana foram descritas como mulheres de fé, sorridentes e de “corações preciosos”.

Os investigadores informaram que o cão foi encontrado amarrado próximo aos corpos das mulheres.

À coluna, a PCBA informou que o Núcleo de Homicídios de Ilhéus está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região foram coletadas e serão analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação da autoria.

Categories: Geral
Tags: BahiaInvestigaçãoMirelle PinheiroPolícia Civil