O apresentador Serginho Groisman comentou a participação do influenciador Felca no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (16/8), em entrevista à repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias. Segundo ele, a decisão de convidar o criador de conteúdo foi tomada imediatamente após a repercussão do vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana, sobre o caso Hytalo Santos.
“Assim que eu vi a publicação do vídeo, liguei para a minha produção e falei: ‘A gente precisa trazer o mais rápido possível’. Isso foi semana passada, e hoje, sábado, a entrevista já está indo ao ar”, contou Groisman.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Serginho Groiman e Felca no “Altas Horas”Reprodução/Gshow Felca participa do “Altas Horas”Reprodução/Globo Felca participa do “Altas Horas”Globo/Evelyn Kosta Felca vence processor judiciais contra redes sociais e entra com ação contra mais de 200 perfisFoto: Reprodução/Felca O influenciador e youtuber FelcaReprodução: Instagram/@felca0
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Apresentador Serginho Groisman é diagnosticado com Covid-19
TV
“Serginho é maravilhoso, não existe comparação”, diz Virginia sobre disputa com Altas Horas
Flávio Ricco
A LeoDias TV tem Daniela Beyruti na estreia do Programa Flávio Ricco
TV
A Semana na TV: Pantanal perde o Emmy, Tralli viraliza e Cássia Kiss segue na Globo
Para o apresentador, a escolha reflete não apenas o alcance do episódio, mas também a sintonia com a audiência do programa. “Achei muito importante trazê-lo não só pela repercussão nacional, mas pela plateia que a gente tem e pelo público que acompanha o Altas Horas, que tem muito a ver com isso.”
Durante a conversa, Serginho também destacou sua postura em relação à exposição de crianças na mídia. Ele explicou que evita compartilhar imagens do próprio filho e defendeu a importância de preservar a infância.
“A gente tenta ao máximo deixar claro para ele que existem limites. Quando assiste algo, é sempre com a gente supervisionando. E uma coisa que ele não faz é produzir. Criança tem que permanecer criança. Não quero que ele cresça e diga: ‘Olha o que fizeram comigo sem minha permissão’.”