Após 70 dias invictos na primeira posição do Top 50 Brasil, no Spotify, Simone Mendes e o Grupo Menos É Mais comemoraram neste domingo (24/8) a entrada da parceria “P de Pecado” no Top 50 Global da plataforma – feito inédito na carreira dos artistas – com mais de 2,2 milhões de reproduções no último fim de semana.
A faixa, lançada no final de abril, se consolidou com uma das maiores músicas do ano, com mais de 100 milhões de reproduções nos últimos três meses; e quase 125 milhões de visualizações no videoclipe da música no YouTube.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone Mendes e Menos é MaisFoto/Instagram Simone Mendes e Menos é MaisFoto/Instagram Simone MendesPortal LeoDias Grupo Menos é MaisFoto: Portal LeoDias Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro Nattanzinho e Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes
Simone relembra dificuldades do passadoFoto/Instagram Simone Mendes e Menos é MaisFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“P de Pecado” continua top 1 e recebe 1,7 milhões de views em um único dia
Famosos
“Mais segura, forte e certa do que sou capaz”, reflete Simone sobre carreira solo
Cultura
R$ 300 mil a R$ 1,5 milhão: Quanto cada artista de Barretos doou ao Hospital de Amor
Música
Menos é Mais e Nattan viajam para Salvador e gravam música ao vivo em ponto turístico
Ao lado de hits internacionais como “Golden”, de “Guerreiras do K-Pop”; “Back to be friends”, do cantor sombr; e “Manchild”, da diva pop Sabrina Carpenter, os músicos brasileiros mais uma vez mostraram a força da união do pagode e do sertanejo, e a potência como artistas de maior destaque no ano.
Há poucos dias, Simone Mendes também se consagrou como a artista feminina com mais ouvintes mensais na plataforma de música: 15,3 milhões de fãs espalhados pelo Brasil e no mundo.
E com o grupo Menos É Mais, não seria diferente. Além da medalha de ouro, os artistas também estão na posição de número #4 no Top 50 Brasil com a música “Coração Partido”, e já alcançaram o sexto lugar com “Pela Última Vez”, parceira inédita com o cantor Nattan.