Cauã Reymond foi o convidado especial do “Lady Night” desta quarta-feira (20/8), apresentado por Tata Werneck. O intérprete do galã César, de” Vale Tudo”, participou do programa em 2019. Na época, ele e Tatá encenaram um beijo técnico e agora, os dois resolveram repetir a dose e, como anteriormente, a cena deu o que falar.
Durante o bate-papo, o ator também abriu o coração sobre autoestima e revelou que não se achava bonito antes dos 35 anos: “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cauã Reymond e Tata Weneck no Lady Night — Foto: Multishow Cauã Reymond aproveita manhã de sol para correr na praia da Barra da TijucaDilson Silva/Ag News Fedora em “Haja Coração”Reprodução: Globo
Voltar
Próximo
Cauã Reymond também surpreendeu ao falar sobre insegurança na hora da paquera: “Eu sou tímido. Sei que tenho uma pessoa jurídica que aprendi ao longo desses anos todos a me soltar, a relaxar e a entrar na brincadeira. Mas quando falo alguma coisa séria, numa paquera, a minha timidez bate. Bate toda a insegurança.”
No fim do mês passado, Cauã foi flagrado aos beijos com a modelo Luana Mandarino, apontada como seu novo affair. Os dois apareceram em clima de romance na praia de São Conrado. A ex-participante do reality show “Rio Shore” (MTV Brasil) já vinha sendo apontada como nova namorada do artista após postar fotos na casa dele.