Tiktoker quebra silêncio após morte trágica do filho de 3 anos

Tiktoker quebra silêncio após morte trágica do filho de 3 anos

Três meses após a morte trágica do filho Trigg, de 3 anos, a influenciadora digital Emilie Kiser se pronunciou publicamente pela primeira vez. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (28/8), a tiktoker, que soma mais de 4 milhões de seguidores, relatou o processo de luto que tem enfrentado desde a perda do primogênito.

“Uma perda dessa magnitude parece impossível de ser colocada em palavras. Passei dias, semanas, meses tentando encontrá-las e também tirar o tempo que precisei para digerir a perda do meu bebê”, iniciou.

Trigg foi encontrado desacordado na piscina da família e chegou a ser socorrido em estado crítico. Ele passou seis dias internado no Hospital Infantil de Phoenix, no Arizona, e a morte foi confirmada em 18 de maio.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Filho de 3 anos da influenciadora Emilie Kiser morreu após se afogar na piscina de casa

Reprodução/Instagram2 de 4

Filho de 3 anos da influenciadora Emilie Kiser morreu após se afogar na piscina de casa

Reprodução/Instagram3 de 4

Filho de 3 anos da influenciadora Emilie Kiser morreu após se afogar na piscina de casa

Reprodução/Instagram4 de 4

Filho de 3 anos da influenciadora Emilie Kiser morreu após se afogar na piscina de casa

Reprodução/Instagram

No desabafo, Emilie descreveu o filho com carinho: “Trigg é nosso bebê e nosso melhor amigo. A luz e o espírito que ele trouxe para este mundo eram brilhantes, puros, alegres e inegáveis. Sentimos falta dele a cada segundo, de cada dia, e continuar seguindo em frente, muitas vezes, parece insuportável. Nunca pensei que vivenciaríamos o luto dessa forma ou a dor de perdê-lo tão subitamente”.

Ao refletir sobre a tragédia, a influenciadora também assumiu responsabilidade. “Sei que deveria ter feito mais para protegê-lo. Uma das lições mais difíceis que carrego é que uma cerca permanente na piscina poderia ter salvado sua vida, e é algo que nunca mais vou negligenciar. Espero que, em meio a essa dor, a história do Trigg ajude a prevenir que outras crianças e famílias sofram a mesma perda”, ressaltou.

Emilie também agradeceu à rede de apoio que a tem sustentado nesse período. “Não estaríamos conseguindo passar por isso sem vocês. O apoio que nos deram, o amor incondicional e a forma como vocês se fazem presentes é algo que nunca conseguiremos retribuir ou agradecer o suficiente”, escreveu, dirigindo-se a familiares, amigos e seguidores.

Leia também

Sobre o luto, destacou que “é uma dor, uma angústia e um vazio que nenhuma família deveria jamais ter que suportar”. “A única forma de passar pelo luto é continuar minuto a minuto, hora por hora, dia por dia, e a cada momento desde aquele dia eu fiz o meu melhor para continuar me reerguendo”, completou.

A tragédia também fez com que a criadora de conteúdo reavaliasse a presença digital. Segundo ela, a perda do filho a fez ver a necessidade de ter limites em relacionamentos on-line e de proteger a privacidade das crianças.

Ela finalizou a carta agradecendo o apoio que recebeu. “No futuro, espero estar em uma posição que me permita compartilhar mais sobre como estou navegando por esse luto, mas agora, tudo que posso dizer é obrigada pelo amor, compaixão, paciência e espaço que nos deram para enlutarmos. Sou mais grata por isso do que jamais poderá ser expresso.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EMILIE KISER (@emiliekiser)

Categories: Geral
Tags: FilhotiktokViralizou