Transformação de Duda Reis: especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestação

Transformação de Duda Reis: especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestação

A influenciadora Duda Reis, de 24 anos, passou por uma cirurgia plástica após o nascimento da filha Aurora, fruto do relacionamento com Du Nunes. “A artista contou que ganhou 27 quilos durante a gestação e, apesar de ter perdido o peso extra, ficou incomodada com o excesso de pele, principalmente no peito, que segundo ela, caiu 10 centímetros.”

Duda realizou mastopexia com próteses de silicone de 220 ml (80% abaixo do músculo e 20% acima) e procedimentos nos flancos e costas. O cirurgião plástico Dr. Danilo Furlan, especialista nas técnicas Quantum-RF, LipoHD Total Graft e Total Definer Grand Master, comenta o caso trazendo valores, técnicas, riscos e situações semelhantes.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Transformação de Duda Reis especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestaçãoReprodução Transformação de Duda Reis especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestaçãoReprodução Reprodução Instagram @DudaReis Transformação de Duda Reis especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestaçãoReprodução Transformação de Duda Reis especialista revela técnicas contra flacidez pós-gestaçãoReprodução Duda ReisReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Gilmar Mendes vota a favor da liberdade de Robinho em julgamento no STF

Esportes
Donald Trump anuncia data do sorteio da Copa do Mundo de 2026

Famosos
Virginia comenta sobre ligação às 2h para Neymar e possível encontro com Ana Castela

Famosos
Inseparáveis? Memphis Depay e Maisa são flagrados coladinhos na festa de João Silva

Segundo ele, “queda da mama, flacidez de pele, posição da aréola baixa, perda de projeção e contorno mamário” estão entre as principais indicações para mastopexia após a gravidez. Sobre as alterações na gestação, explica: “Durante a gestação a mama aumenta de tamanho, volume, ficando mais pesada. Na amamentação a mama acaba seu desenvolvimento completo, sendo que após esse período a mama acaba diminuindo de tamanho, perdendo volume e formato e consequentemente evoluindo com flacidez. O excesso de pele é avaliado pelo exame físico, a palpação e principalmente fazendo a medida de alguns pontos importantes como a posição da aréola em relação ao tórax e ao tronco.”

Para casos em que a paciente também deseja melhorar o contorno corporal, Furlan aponta que “como a mama, uma outra região importante que sofre com a flacidez após a gestação é o abdome, assim como perda do contorno corporal de uma forma geral. A Lipohd Total Definer tem como princípio o tratamento do contorno corporal em 360 graus, uma cirurgia que vai muito além apenas da retirada de gordura como a lipoaspiração tradicional.”

Pioneiro no uso da tecnologia QuantumRF no Brasil, ele afirma: “Não tenho nenhuma dúvida que o QuantumRF é a melhor tecnologia de retração de pele inventada até então!!!!” e descreve: “O QuantumRF é uma radiofrequência bipolar pulsátil fracionada, atuando em várias camadas com um poder de retração espetacular. Em relação às tecnologias de retração existentes até então… ela tem uma tecnologia moderna com a radiofrequência bipolar pulsátil e fracionada, através de uma ponteira com uma cerâmica aeroespacial faz em milissegundos pulsos que aumentam e diminuem rapidamente a temperatura, fazendo que todo tecido subcutâneo se contraia, consequentemente havendo retração da pele.”

Entre as vantagens, o cirurgião destaca:

“Não há necessidade do uso de gás (como no Renuvion e Argoplasma)”
“Maior segurança na utilização”
“Indicado para todas as áreas”
“Mais rápido”
“Mais previsibilidade de resultados”
“Pós-operatório mais tranquilo e com menos complicações”
“Menos doloroso”

Sobre as áreas tratadas, reforça: “Podemos tratar todas, face, pescoço, tronco, dorso, flancos, abdome, membros superiores, membros inferiores.” O resultado, segundo ele, “é possível ver já no momento da utilização, evoluindo até o resultado final com 6 meses após o procedimento” e tem efeito duradouro “desde que a paciente mantenha uma rotina saudável de atividade física e alimentação controlada.”

Para segurança, ele explica que “hoje em dia o que mais nos importa é a segurança do procedimento cirúrgico. Por isso, na nossa Clínica Furlan temos um protocolo de preparo pré-operatório para cada paciente. O tempo é um dado fundamental quando falamos em segurança, então hoje não podemos passar de 6 horas de cirurgia, independente de quantas regiões iremos tratar.”

Entre os riscos, cita: “aumento de chance de infecção, abertura de pontos, trombose e embolia”, prevenidos por meio de “personalização da cirurgia para cada paciente, preparo funcional pré-operatório, respeito ao limite de 6 horas de cirurgia e uso de tecnologias e dispositivos modernos para maior segurança no intraoperatório (VASER, MICROAIRE, ULTRASSON CLARIUS, QUANTUMRF).”

No pós-operatório, “o uso de cintas modeladoras faz parte do pós-operatório moderno, para uma recuperação mais rápida. A média do uso é entre 30/40 dias.” Sobre o custo da cirurgia realizada por Duda, Furlan ressalta: “A média da cirurgia realizada por ela é entre 130 e 160 mil reais.”

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: abdome pós-gestaçãocirurgia após gravidezcirurgia estéticacirurgia plásticadr danilo furlanDuda Reisflacidez pós-gestaçãoLipo HDMastopexiaPrótese de siliconeVida e Estilo