Início / Versão completa
Geral

Três suspeitos de esquartejar e enterrar Ingrid Michelli são presos

Por Metrópoles 27/08/2025 22:27
Publicidade

Três homens suspeitos de assassinar Ingrid Michelli Ciqueira Pinheiro Barbosa, 38 anos, foram presos na última terça-feira (26/8) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A ação faz parte das investigações sobre o homicídio, que ocorreu no Areal, onde a vítima foi encontrada enterrada em uma área de mata, com sinais de violência, no dia 14 de agosto.

Publicidade

As buscas pelo cadáver tiveram início na terça-feira (12/8). Após dois dias de procura, o corpo foi localizado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

Ingrid vivia em situação de rua e frequentava o Centro POP de Ceilândia. Recentemente, ela havia se envolvido em um furto de celular em uma farmácia no centro de Taguatinga. A PCDF só iniciou as buscas após receber uma denúncia anônima de que uma mulher havia sido assassinada e enterrada nas proximidades de um córrego no Areal.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.