Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Val Marchiori revela diagnóstico de câncer de mama e faz alerta para exame preventivo

Por Portal Leo Dias 26/08/2025 19:27
Publicidade

A empresária e socialite Val Marchiori compartilhous nas redes sociais nesta quarta-feira (26/8) que foi diagnosticada com câncer de mama, após uma consulta de rotina. Emocionada, ela abriu o coração com os seguidores e faz um apelo sobre a importância do exame preventivo.

Publicidade

“Eu sempre tive medo de fazer a mamografia, por isso estou aqui falando sobre isso. A gente fica sem chão e eu fico me culpando, e quantas mulheres também, né? Que deixam de fazer por medo”, desabafou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Val MarchioriReprodução/@valmirchiori Val MarchioriReprodução/@valmarchiori Val MarchioriReprodução/@valmirchiori Val MarchioriReprodução/@valmirchiori Val MarchioriReprodução/@valmirchiori

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

TV
Val Marchiori detalha violência e abuso de álcool e medicamentos por ex-marido

Famosos
Caso Val Marchiori: saiba qual foi o ponto crucial que a fez procurar a polícia

Saúde
“Somente bloqueio hormonal”, diz mãe de Isis Valverde sobre tratamento contra câncer

Saúde
Agosto Dourado: Menos de 50% dos bebês recebem amamentação exclusiva, aponta pesquisa

Marchiori explicou que após o exame de rotina e uma biópsia, os médicos identificaram um tumor maligno na mama direita da empresária.

Abalada, Val admitiu que estava se sentindo “sem chão” após a notícia, e reforçou a importância da fé neste momento delicado. “Quando a gente recebe a notícia parece que o mundo tá acabando. Essa palavra já derruba com tudo. Mas eu tenho fé em Deus que tudo vai dar certo”, disse.

“Essa é minha mensagem: mulheres, não deixem de fazer mamografia por medo. Quando fazemos antes, conseguimos resolver”, completou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.