Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que uma mulher, de 27 anos, saltou do carro do ex-companheiro ao ver uma viatura da Polícia Militar. A vítima foi violentada sexualmente e sequestrada pelo homem. O caso aconteceu em Corinto, no interior de Minas Gerais.
As imagens mostram o momento no qual o acusado, de 35 anos, para ao lado da bomba de abastecimento e sai do veículo. Em seguida, o carro da PM passa próximo aos envolvidos. Ela demonstra nervosismo, mexe as mãos em direção a cabeça algumas vezes e até tira o cinto de segurança.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Segundo a Polícia Civil, o homem já foi encaminhado para o sistema prisional.Polícia Militar Polícia Civil de Minas GeraisDivulgação: Polícia Civil de Minas Gerais Reprodução/Câmeras de segurança Polícia Civil de São PauloDivulgação: Polícia Civil de São Paulo Polícia Civil do Rio de JaneiroReprodução: Polícia Civil/RJ ReproduçãoPCPR
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Hytalo Santos e marido serão transferidos para presídio na Paraíba nesta quinta (28/8)
Redes Sociais
Dado Dolabella posta vídeo sobre “juízes da internet” após polêmica com Wanessa
Famosos
Mion revela por que não seguia Rodrigo Faro nas redes sociais e nega rivalidade: “Espaço pra todos”
Ao notar a aproximação da viatura, a vítima corre em direção aos policiais. O acusado tenta voltar ao veículo para impedir o pedido de socorro, mas não consegue. Ele chega a se aproximar dela, mas os policiais impedem a ação e rendem o suspeito. “Ela vê a viatura e percebe a possibilidade de se salvar daquela situação de violência pela qual vinha passando”, disse o capitão da PM, Márcio Brandão.
De acordo com o policial, o sequestrou começou em Conceição do Mato Dentro. Temendo a reação do ex-namorado, a mulher havia se instalado na casa de um irmão, também no município mineiro, após o fim da relação. O acusado teria aproveitado a ida do irmão ao supermercado para abordá-la.
Ele a ameaçou com uma faca para fazê-la entrar no carro, e foi rumo à cidade de Joaquim Felício. Os policiais militares interceptaram o veículo no meio do caminho, em um posto de combustível em Corinto. “A vítima alegou que foi violentada sexualmente no trajeto e que foi ameaçada de morte o tempo todo. Graças à atuação dos militares, uma vida foi salva.”
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça e sequestro e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, ele já está sistema prisional do estado.