Geral
Vítima pula de carro em movimento durante sequestro relâmpago. Vídeo
Na manhã desta terça-feira (12/8), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um homem vítima de sequestro relâmpago no município de Ibiporã, região norte do Paraná.
A vítima, morador de Brasília (DF) e revendedor de joias, estava hospedada em um hotel na região central de Londrina quando foi rendida por dois homens armados com facas. Os criminosos o obrigaram a dirigir um veículo Tracker em direção a Ibiporã.
Leia também
-
Tigrinho: mulher forja sequestro após sair de casa para apostar em paz
-
“Elimina a velha”: grupo violento que sequestrou empresários é preso
-
Foragido, ex-PM expulso por envolvimento em sequestro é preso
-
Motorista de app forjou sequestro para receber seguro do veículo
Ao passar pela Unidade Operacional da PRF em Ibiporã, o homem conseguiu saltar do veículo em movimento e foi socorrido imediatamente pela equipe policial.
Leia reportagem completa no GMC Online, parceiro do Metrópoles.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.