200 cabides, flores estrangeiras e mais: os pedidos dos artistas para o The Town

200 cabides, flores estrangeiras e mais: os pedidos dos artistas para o The Town

Sempre que um grande festival de música se aproxima, os fãs já ficam de olho na divulgação dos itens que os artistas pedem nos camarins. Para o The Town deste ano, os pedidos foram menos extravagantes, mas ainda com demandas que chamam a atenção, como os 200 cabides solicitados por Mariah Carey e até flores que não existem no Brasil.

Segundo a organização do evento, Mariah, que já é conhecida por pedidos detalhistas em outras apresentações, reforçou sua fama ao requisitar 200 cabides para organizar seu camarim.

Veja as fotosAbrir em tela cheia The Town 2025: guia de transporte até o Autódromo de InterlagosReprodução/Divulgação Divulgação/The Town Katy PerryReprodução/Instagram/@katyperry Reprodução Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
200 cabides, flores estrangeiras e mais: os pedidos dos artistas para o The Town

Música
Após Katy Perry, Green Day é o segunda atração principal anunciada no The Town 2025

Famosos
Após acidente, De Luca foi ao The Town e diz que soube de Kayky depois

Famosos
Após show no The Town, Ludmilla reúne famosos em after

As exigências não param por aí: outros artistas solicitaram plantas, arranjos variados e alimentos que incluem opções vegetarianas. Até mesmo flores específicas, algumas nem sempre encontradas no país, fizeram com que a produção se desdobrasse.

Formada por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, a banda Green Day foi prática: pediu apenas uma cozinha privativa, onde o chef particular do grupo poderá preparar todas as refeições do trio. O espaço ainda está em fase de montagem. Show dos roqueiros será neste domingo (7/9).

Entre os bastidores, a organização revelou a quantidade de itens solicitados, como 1.628 toalhas pretas de rosto e 1.115 toalhas brancas de banho, além da instalação de uma cabine com chuveiro em um dos camarins para atender dois artistas.

Alguns pedidos curiosos também chamaram atenção, embora sem identificação de quem os fez: grama sintética no camarim, potes de vidro com tampa, cartões-postais do Brasil e velas aromáticas variadas.

Para dar conta da logística, a cada madrugada as equipes trocam estruturas inteiras de acordo com os requisitos de cada atração, que vão desde os carpetes até os mobiliários — em geral variando entre preto e branco —.

Além dos camarins individuais, o The Town terá ainda o Artists Village, uma área de convivência com bar, comidas, serviços de massagem, barbeiro, cabeleireiro, maquiagem e até um telão para transmissão ao vivo dos shows. O espaço contará também com palco exclusivo, onde bandas e DJs se apresentam especialmente para os artistas.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: MúsicaThe Town