A segunda temporada de “Wandinha” teve seus últimos episódios lançados na Netflix, e o público está empolgado com essa reta final da produção. O formato recebeu algumas críticas por conta do ritmo e da narrativa, mas a série teve destaques em outros pontos e entregou uma nova experiência impactante para os fãs.
Em busca de te ajudar a escolher se vale a pena seguir em frente com a produção protagonizada pela atriz Jenna Ortega, o portal LeoDias separou quatro motivos para você acompanhar a série.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cena da segunda temporada de “Wandinha”, da NetflixDivulgação / Netflix Cena de segunda temporada de “Wandinha”, da NetflixDivulgação / Netflix Agnes chegou para ficar em “Wandinha”? Dubladora fala em expectativas para a personagemReprodução: Netflix Cena de segunda temporada de “Wandinha”, da NetflixDivulgação / Netflix Emma Myers na segunda temporada de “Wandinha”, da NetflixDivulgação/Netflix Wandinha (Jenna Ortega) na segunda temporadaDivulgação/Netflix
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Wandinha” ganha novos episódios na Netflix e dubladora de Enid resume: “Excêntrico”
Cultura
Agnes chegou para ficar em “Wandinha”? Dubladora fala em expectativas para a personagem
Cultura
Lady Gaga posa com Tim Burton e divulga horário do lançamento de “The Dead Dance”
Música
“The Dead Dance”: Lady Gaga anuncia música e clipe inéditos para “Wandinha”
1 – Elenco de peso com participações surpreendentes
Se a primeira temporada já contava com grandes nomes, a segunda eleva o nível com participações especiais de tirar o fôlego. Lady Gaga aparece em um papel arrepiante e misterioso, mostrando um talento de atuação que vai além de sua performance musical.
Por mais que seja rápida e simples, sua performance traz uma camada de suspense e carisma à trama. Além dela, o público pode esperar por mais atuações notáveis, incluindo o retorno de Gwendoline Christie como Larissa Weems, e a brilhante Agnes (Evie Templeton).
2 – Atuações que se destacam e expandem o universo de “Wandinha”
Outro ponto forte da temporada pode ser notado no elenco de apoio, que desperta curiosidade nos telespectadores. Christopher Lloyd retorna em uma participação comovente, dando vida a uma figura que oferece conselhos sábios sobre o que significa ser um “pária”.
Sua atuação, mesmo em um papel desafiador, é considerada um dos pontos altos da série. Além disso, a presença de Joanna Lumley como a avó de Wandinha também garante momentos de humor ácido e falas icônicas.
3 – Aprofundamento da trama e novos mistérios
Embora o formato em duas partes tenha sido um desafio para o ritmo da narrativa, a temporada 2 não economiza em reviravoltas. Os mistérios no colégio Nunca Mais surpreenderam o público e trouxeram agilidade em grande parte dos episódios.
Novos inimigos e a dinâmica com o elenco de apoio trouxeram ainda mais empolgação e expandiram o universo em torno da misteriosa Família Addams.
4 – Visuais impactantes e boa trilha sonora
“Wandinha” mais uma vez retornou com detalhes que deixaram o público eufórico na primeira temporada, com uma trilha sonora envolvente e visuais impressionantes. Apesar de alguns efeitos especiais fracos, a produção ainda entrega uma riqueza de cores e figurinos marcantes.