Dudu Camargo afirmou que Saory e Duda usam um “jogo de sedução” para manipular os homens em “A Fazenda 17”. Na tarde desta sexta-feira (26/9), o apresentador chegou a usar a palavra “biscate” para se referir às duas participantes, repetindo o termo mais de uma vez.
Um dos momentos aconteceu em conversa com Yoná e Tamires. “A Duda é uma biscate… ela e a Saory. Eu tô só de olho nisso aí. As duas estão usando um jogo de sedução”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “A Fazenda 17”: Dudu Camargo chama peoas de “biscates” e repercute negativamenteReprodução: Record TV “A Fazenda 17”: Madrugada é recheada de tretas; Dudu Camargo vira pesadelo de Carol e RayReprodução: Record TV Saory Cardoso é uma das participantes de “A Fazenda 17”, da RecordReprodução: Instagram/@saorycardoso Duda Wendling é uma das participantes de “A Fazenda 17”, da RecordFoto: Instagram/@phsouzc
Voltar
Próximo
Yoná concordou com a avaliação: “Mas é o jogo delas… Eu já falei isso aí, é um tiro pela culatra. Maior erro pra não se fazer. Estão querendo fazer a mesma coisa porque acham que vai dar um tribunal que vai dar um ibope.”
Em outro momento, já sentado à mesa com os colegas, Dudu voltou a repetir a mesma fala, provocando risadas de Matheus e até da própria Saory, que preferiu levar o comentário em tom de brincadeira.
Nas redes sociais, as declarações de Dudu Camargo repercutiram de forma negativa e geraram uma onda de críticas. Muitos internautas apontaram que o apresentador teria sido machista ao usar o termo para se referir às peoas e ao insinuar que ambas estariam jogando apenas com base em sedução.
Para parte do público, a fala foi um ataque desnecessário e sem motivo aparente, reforçando estereótipos sobre o comportamento feminino dentro do reality. Houve ainda quem destacasse que comentários desse tipo acabam diminuindo a trajetória das participantes no jogo, colocando em dúvida suas estratégias e escolhas pessoais.