O ex-atacante Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, fez um desabafo sobre a relação com ex-companheiros do futebol. Em entrevista ao podcast Boteco do Chula, apresentado por Aloísio Chulapa, o ex-jogador revelou que apenas o ex-atacante do São Paulo mantém contato frequente com ele.
“Não tem preço estar com as pessoas que a gente ama. Eu não sou de dar entrevista, mas hoje eu fiz questão, vim por prazer. Ninguém mais liga para o Didico. O único jogador que me liga pra saber como eu estou, é o Aloísio Chulapa. São poucos jogadores que se importam com os outros. São poucos seres humanos que se importam”, afirmou Adriano.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Adriano Imperador jogando na Inter de MilãoReprodução/Instagram: @adrianoimperador Adriano Imperador com a camisa do Flamengo (Reprodução)Adriano Imperador com a camisa do Flamengo (Reprodução)
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Adriano Imperador comemora recuperação de Gabigol no Flamengo: “Volta por cima”
Esportes
Adriano Imperador reúne Kaká, Cafu, Edmundo e Maestro Júnior em roda de samba
Esportes
Adriano Imperador se considera maior desperdício do futebol e detalha carreira
Carla Bittencourt
Caos na Globo! Adriano Imperador vira as costas e abandona gravação do “Lady Night”
Durante a conversa, o ex-atacante também destacou a postura de Aloísio como amigo e relembrou momentos de apoio recebidos fora de campo. “Sabe quem foi o único jogador que chorou por mim, como ser humano? Foi o Aloísio. É uma coisa que não tem como explicar. Coisas boas a gente guarda”, completou o Imperador.
O atacante também disse que recentemente, o único que lembrou de mandar mensagem com interesse de saber como ele está, foi o ex-companheiro de seleção, o volante Emerson. Os dois atuaram juntos na Copa do Mundo de 2006.
A trajetória do Imperador
Revelado pelo Flamengo, Adriano iniciou a carreira profissional em 2000 e, dois anos depois, transferiu-se para a Inter de Milão, onde ganhou o apelido de “Imperador”. Na equipe italiana, conquistou oito títulos e se consolidou como referência ofensiva.
As atuações de destaque abriram espaço na Seleção Brasileira, pela qual foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações em 2005.
De volta ao Brasil em 2008, o atacante atuou pelo São Paulo e, em seguida, retornou ao Flamengo, onde foi peça fundamental no título do Campeonato Brasileiro de 2009. Posteriormente, vestiu as camisas da Roma, Corinthians e Athletico-PR, além de uma breve passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, em 2016, onde encerrou a carreira.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!