Advogados de David Luiz negam rompimento e explicam inclusão de novo escritório

Advogados de David Luiz negam rompimento e explicam inclusão de novo escritório

O escritório Sidi & Andrade Advogados emitiu um esclarecimento nesta segunda-feira (15/9) após circularem informações de que os advogados de David Luiz teriam renunciado ao caso devido a uma “ameaça e perseguição a ex-affair”. Na nota, a banca nega totalmente qualquer renúncia ou divergência com o jogador.

Segundo Ricardo Sidi, sócio do escritório, algumas informações que circularam podem induzir ao erro ao sugerir que eles teriam se retirado da defesa. Ele esclarece que a decisão tomada entre advogado e cliente foi apenas para incluir um novo escritório na atuação, devido à complexidade do caso, que envolve múltiplas instâncias e frentes jurídicas. Sidi reforça que o escritório Sidi & Andrade continua atuando normalmente.

Veja as fotosAbrir em tela cheia David Luiz se pronuncia após caso de suposta traição e nega ameaçasReprodução/Instagram: @davidluiz23 David Luiz é jogador do Pafos, do ChipreReprodução/Instagram: @davidluiz23 Reprodução/Instagram: @davidluiz23 @kaarollc_ David Luiz com a camisa da Seleção BrasileiraReprodução/Instagram: @DavidLuiz

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Amante de David Luiz revela proposta de trisal, e amiga confirma o pedido

Esportes
Após propor trisal, David Luiz falou sobre “servir a Deus” com amante. Veja prints!

Esportes
David Luiz é acusado de oferecer R$ 100 mil e citar Eliza Samudio em ameaças para silenciar amante

O advogado destaca que é comum, em casos que demandam múltiplas instâncias, sejam administrativas, judiciais ou recursos, a participação de diferentes equipes ou escritórios especializados, para assegurar uma defesa mais robusta e eficaz. A ampliação não configura, como alegado pela reportagem, uma renúncia, e sim uma estratégia acordada mutuamente.

Atualmente no Pafos, do Chipre, David Luiz nega as acusações, mas apresentou versões contraditórias nos autos. Em agosto, o portal LeoDias revelou com exclusividade um caso extraconjugal exposto por Karol, que decidiu falar publicamente sobre a relação que manteve com o jogador.

A denúncia começou após registro de boletim de ocorrência sobre ameaças via Instagram. As mensagens passaram por perícia. Em uma delas, o atleta teria escrito: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir”.

Karol relatou ter sentido um “risco real de morte” ao receber as mensagens. Segundo seu advogado, Fabiano Távora, as intimidações começaram depois que ela recusou participar de um “trisal” proposto pelo jogador.

Após avaliar as evidências, a Justiça cearense concedeu medidas protetivas de urgência em favor da assistente social, reconhecendo indícios de violência psicológica e perseguição.

Confira a nota na íntegra
“O escritório SIDI & ANDRADE ADVOGADOS esclarece que não houve qualquer rompimento ou divergência com o cliente David Luiz, ao contrário do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação. De comum acordo, as partes decidiram incluir um novo escritório na defesa, considerando que o caso demandará atuação em diferentes frentes”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: AdvogadosDavid LuizESPORTES