Início / Versão completa
Geral

Ainda Estou Aqui é o 1º filme brasileiro a vencer prêmio da Fipresci

Por Metrópoles 02/09/2025 09:28
Publicidade

O filme brasileiro Ainda Estou Aqui foi eleito o melhor filme do ano e venceu o Grand Prix da Federação Internacional de Críticos de Cinema (Fipresci). A informação foi anunciada nesta terça-feira (2/9).

Publicidade

A produção nacional concorreu com O Brutalista, Sirāt, O Agente Secreto e Pecadores e foi o mais votado pelo júri composto por 739 críticos de cinema de 75 países diferentes.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Ainda Estou Aqui

Publicidade

Divulgação2 de 4

Família Paiva, formada por Eunice, Rubes e seus cinco filhos

Divulgação3 de 4

Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui

Divulgação4 de 4

Fernanda Torres no filme Ainda Estou Aqui

Divulgação

Leia também

Ainda Estou Aqui se tornou o primeiro filme brasileiro a vencer o prêmio. Walter Salles receberá o prêmio na gala de abertura do Festival de Cinema de San Sebastián, no dia 19 de setembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SSIFF | Festival de San Sebastián (@sansebastianfes)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.