O relacionamento de JP Mantovani e Lí Marttins começou diante das câmeras. Os dois se conheceram durante a oitava edição de “A Fazenda”, em 2015, quando o modelo entrou no programa como o “solteirão cobiçado”. A química entre eles foi imediata, mas, na época, Lí ainda era casada com Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Bro’z.
Dentro do confinamento, a cantora chegou a demonstrar preocupação com o então marido, mas sua assessoria já havia confirmado que o casal estava separado há meses. O fim do casamento de Lí foi marcado por polêmicas, incluindo um processo em que sua irmã, Pamela, acusou Matheus de agressão, caso que acabou com a absolvição dele.
Veja as fotosAbrir em tela cheia JP Mantovani, Li Martins e a filha do casal de 8 anos, AntonellaReprodução/Instagram: @jpmantovani Meses antes de morrer em acidente de moto, JP Mantovani se casou com Li MartinsReprodução/Instagram: @jpmantovani JP Mantovani morre aos 46 anos em acidente de moto em São PauloReprodução/Instagram: @jpmantovani
Fabi Frota se despede de JP Mantovani com registros do apresentadorReprodução/@fabifrota77 Lí Marttins está com 40 anos e foi pedida em casamento por JP Mantovani em Paris, na França; cerimônia acontecerá este anoReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
JP Mantovani se casou com a cantora Lí Marttins meses antes da morte
Notícias
Lí Marttins se pronuncia após morte de JP Mantovani: “O amor da minha vida”
Notícias
Morre JP Mantovani, modelo e marido de Lí Marttins, ex-Rouge
Logo após o reality, em 2015, JP e Lí assumiram o namoro. Dois anos depois, em 2017, a cantora engravidou de Antonella, primeira filha do casal. No entanto, a relação terminou durante a gestação, quando Lí estava no quinto mês. Eles permaneceram afastados por quase dois anos, até reatarem no fim de 2018.
A reconciliação fortaleceu o casal, que voltou a dividir a vida pessoal com o público em 2021, no “Power Couple Brasil 5″. Juntos, chegaram à final e ficaram em terceiro lugar.
Em junho de 2024, JP e Lí celebraram em grande estilo os dez anos de união com uma cerimônia especial, marcada por emoção e pela trajetória que construíram lado a lado.
Morre JP Mantovani
A Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a morte de JP Mantovani, durante a madrugada deste domingo (21/9). O modelo estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle, caiu na pista e depois foi atropelado por um caminhão.
O condutor do veículo realizou teste de bafômetro nas imediações, que teve resultado negativo. O caso está sendo investigado como homicídio culposo pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.