Início / Versão completa
Geral

Ana Castela ironiza em vídeo após flagra com Zé Felipe

Por Metrópoles 10/09/2025 18:27
Publicidade

Ana Castela virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (10/9) ao refazer o vídeo que viralizou recentemente mostrando Zé Felipe em sua casa durante um churrasco no último fim de semana.

Publicidade

O registro original ganhou repercussão por mostrar o cantor se esquivando da câmera enquanto uma amiga filmava a residência da sertaneja.

O episódio repercutiu ainda mais devido aos rumores recentes de um possível romance entre os cantores.

Leia também

O que aconteceu

O flagrante inicial ocorreu quando Kátia Garcia, amiga de Ana, gravava a pelúcia Labubu — brinquedo que viralizou na web — e acabou mostrando o rosto do cantor ao fundo.

Na tarde dessa quarta, Ana decidiu reproduzir a cena. Vestida com boné e moletom, ela imitou a fuga de Zé Felipe enquanto sua mãe, Michele Castela, registrava o boneco nos Stories, divertindo os fãs e reforçando o clima descontraído da situação.

“Eu já ri tanto faça do limão uma limonada”, comentou um perfil no X, antigo Twitter. “Eu amo um deboche”, escreveu um segundo.

Veja o vídeo

EU TO PASSANDO MAL KKKKKKKKK pic.twitter.com/QRVSeL1a2T

— tris 𐚁 (@tuitstris) September 10, 2025

6 imagensFechar modal.1 de 6

Zé Felipe e Ana Castela.

Reprodução/Internet.2 de 6

Ana Castela e Zé Felipe.

Reprodução/Internet.3 de 6

Boiadeira

@felipefrancoftg/Ana Castela/Reprodução4 de 6

Ana Castela

Reprodução5 de 6

Ana Castela e Zé Felipe

Reprodução6 de 6

Ana Castela

Desconversou sobre romance

Recentemente, Ana Castela também voltou a ser assunto nas redes sociais. Na sexta-feira (5/9), durante um show em Montividiu, Goiás, a sertaneja foi questionada sobre sua vida amorosa pelo apresentador Cristian Gomes.

Ao ser perguntada sobre como estava o coração, respondeu de forma bem-humorada:

“Está ótimo, graças a Deus, está tudo em paz aqui, maravilhoso.”

Cristian insistiu e foi mais direto: “E para o Zé Felipe tem espaço?”. Sem graça, a cantora desconversou e brincou: “Então… isso daí… quer cortar?”

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.