Aniversário inusitado: mulher fica presa em cemitério após visitar túmulo de amigos

O que era para ser apenas um momento de homenagem se transformou em um episódio inesperado para a manicure e depiladora Adriana Maria, conhecida como Drika. No último sábado (30), dia em que completava 47 anos, ela decidiu visitar o Cemitério Municipal de Camaragibe, no Grande Recife, mas acabou ficando trancada dentro do local.

Drika contou que foi ao cemitério acompanhada da amiga Eronilda por volta das 16h45. O túmulo que pretendiam visitar ficava afastado do portão principal e, quando retornaram, descobriram que o cadeado já havia sido colocado.
— No começo bateu o desespero, pensei logo: “estamos presas e já já vai escurecer”. Hoje eu rio da situação, mas na hora foi muito angustiante — relatou.

Sem aviso prévio sobre o fechamento, as duas permaneceram cerca de 40 minutos tentando pedir ajuda. Algumas pessoas chegaram a passar em frente ao cemitério, mas pensaram que se tratava de uma brincadeira e não deram atenção.

O episódio acabou viralizando nas redes sociais, transformando o aniversário de Drika em uma história, no mínimo, curiosa e que ela dificilmente esquecerá.

Com informações G1

Categories: Geral
Tags: DESTAQUE