Após saída do jornalismo esportivo, Felipe Andreoli revela clube do coração

Após saída do jornalismo esportivo, Felipe Andreoli revela clube do coração

Felipe Andreoli conversou com seus seguidores, nesta segunda-feira (1º/9), sobre a decisão de revelar seu clube do coração. Agora à frente de atrações do entretenimento da Record, o apresentador ganhou notoriedade nacional com o jornalismo, sobretudo no esporte. Ele comandou, por exemplo, programas da área na TV Globo, como o “Globo Esporte SP” e o “Esporte Espetacular”.

No entanto, o marido de Rafa Brites não considera a atividade profissional um impeditivo. Até por isso, se afirmou torcedor do Corinthians. Em seu desabafo, o jornalista explicou a decisão em suas redes sociais: “Cara, falei recentemente, sem muito alarde, sem muita preocupação em relação a isso, acho que a gente tinha que naturalizar isso”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Portal LeoDias Felipe Andreoli e Rafa Brites – Divulgação Record Felipe Andreoli e Rafa Brites / Record Felipe Andreoli e Rafa Brites no “Game dos 100” Foto: Reprodução/Instagram @gamedos100 @recordoficial Rafa Brites, Felipe Andreoli e os filhos, Rocco e LeonReprodução Rafa Brites e Felipe Andreoli – Foto: Divulgação/Record

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Andreoli ainda defendeu que outros colegas da imprensa também tenham a liberdade para expressar publicamente suas paixões futebolísticas: “Você acha que nenhum jornalista, os jornalistas esportivos torcem o quê? Para o juiz, que são neutros? Todo mundo sempre teve um time”.

“Todos, ou pelo menos a maioria, ou grande parte, pelo menos da galera das antigas, a galera da minha época, sabe dividir isso muito bem, sabe gritar o gol de um time adversário com a mesma intensidade do que o seu time de coração”, continuou.

A imparcialidade era tamanha que, segundo o próprio, parte do público o confundia com torcedores de outros clubes: “Não é à toa que na minha época de Globo Esporte, as pessoas achavam que eu torcia para o Palmeiras, porque o Palmeiras estava ganhando tudo. Assim como na época de CQC, a galera achava que eu torcia para o Corinthians, porque o Corinthians estava ganhando tudo”.

“Então, eu resolvi deixar isso mais claro, mais direto, mas também sem ficar botando muita coisa nisso”, ressaltou Andreoli, que ainda afirmou ter algumas camisas do clube em casa — o que também não o impediu de usar uniformes de adversários: “Eu usei a camisa de todos os times, inclusive dos grandes rivais”.

“Não sou aquele torcedor doente, fanático. Já fui esse cara da arquibancada, fui para muitos jogos, […] vi o Corinthians ser campeão mundial, e como também acompanhei glórias de outros clubes, com a paixão de quem gosta do esporte, de quem gosta do futebol, e é assim que a gente trabalha”, finalizou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CorinthiansFelipe AndreoliRedes Sociais