Após vencer a leucemia, Fabiana Justus fala da expectativa para conhecer doador

Após vencer a leucemia, Fabiana Justus fala da expectativa para conhecer doador

Depois de vencer a leucemia, Fabiana Justus vive em celebração! Em conversa com Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, durante a inauguração do novo empreendimento de Roberto Justus, na quarta-feira, (10/9), a empresária não escondeu a expectativa pelo tão aguardado encontro com o doador de medula óssea que tornou sua cura possível.

Recém-completados 39 anos, Fabiana celebrou a nova fase de sua vida ao afirmar que está se sentindo bem e saudável. Durante a entrevista, ela destacou que a importância da saúde ganhou ainda mais peso após todo o processo da leucemia: “E saúde é o principal de tudo, assim, sabe? Depois de tudo que eu passei, isso reforçou ainda mais na minha vida”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabiana Justus fala da expectativa para conhecer doadorReprodução LeoDias Reprodução Instagram @fabianajustus Reprodução Instagram @fabianajustus Fabiana JustusReprodução Fabiana Justus com a famíliaVan Campos/AgNews Fabiana Justus e os filhosReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Adriane Galisteu fala sobre relacionamento e divórcio com Roberto Justus: “Paixão louca”

Redes Sociais
Ana Paula Siebert dá bronca em Roberto Justus após notar que o marido está sem aliança

Redes Sociais
Ana Paula Siebert elogia boa forma de Roberto Justus: “Um fenômeno”

Atualmente, Fabi está na fase de manutenção do tratamento, isso significa que embora em remissão, continua sob acompanhamento médico e tomando medicação mensalmente: “Obviamente, depois de um câncer como eu tive, a vida ainda não está 100% normal. Eu ainda tenho vários acompanhamentos, mas cada dia eu tô me sentindo melhor”, garantiu.

Fabiana também se declarou grata ao doador que cedeu a medula óssea que possibilitou sua recuperação. A herdeira de Roberto contou que já trocaram cartas, mas ressaltou que o processo é sigiloso. Brincou, inclusive, que teria escrito um livro de agradecimento, mas precisou se limitar a poucas linhas para manter sua identidade confidencial.

Ainda assim, Justus mantém a expectativa de um futuro encontro com o doador: “A poeira abaixa um pouco e daí eles permitem esse contato mais direto entre o doador e receptor, se os dois lados tiverem esse interesse. Mas agora eu tô fazendo um ano e meio do transplante, né? Então, se Deus quiser e ele quiser, o meu doador, a gente vai poder se conhecer”, contou

Encerrando a entrevista com leveza, Fabiana revelou curiosidades sobre essa etapa de sua vida. Disse que tenta sempre olhar o copo meio cheio e contou que, após o transplante, não tem mais intolerância à lactose. Em tom bem-humorado, acrescentou que se sente até mais jovem e chegou a brincar que “adotou” a idade de seu doador, que tem 25 anos.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: fabiana justusRoberto JustusSAÚDE