Ator de “Grey’s Anatomy” e “As Panteras”, Brad Everett Young morreu aos 46 anos em um acidente de carro nos Estados Unidos. Ele foi atingido por um veículo em alta velocidade, que seguia na contramão em uma rodovia de Los Angeles, na Califórnia. Segundo o site The Hollywood Reporter, o artista, que também atuava como fotógrafo profissional, dirigia sozinho na noite do último domingo (14/9).
Brad chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital local. O outro motorista sobreviveu e permanece internado. As informações só foram confirmadas à imprensa internacional na quarta-feira (17/9).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Brad Everett Young morreu em acidente de carro aos 46 anosReprodução/Instagram/@bradley206 Brad Everett Young morreu em acidente de carro aos 46 anosReprodução/Instagram/@bradley206 Brad Everett Young morreu em acidente de carro aos 46 anosReprodução/JPI Studios Brad Everett Young morreu em acidente de carro aos 46 anosReprodução/Pinterest/Brad Everett Young
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Criadora de Grey’s Anatomy revela que precisou enfrentar emissora para assegurar diversidade
Notícias
Youtuber sul-coreano morre aos 46 anos após reclamar de “dormir pouco” durante jogo on-line
Notícias
Diretor assistente de “Emily em Paris” morre durante gravações da série na Itália
O assessor de imprensa do ator compartilhou um comunicado lamentando a perda do amigo. Defensor das artes, Brad fundou a Dream Loud Official, projeto voltado à restauração e preservação de programas de música e arte em escolas dos Estados Unidos.
“A paixão de Brad tanto pelas artes quanto pelas pessoas por trás delas era inigualável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através das atividades da organização Dream Loud”, disse.
Em sua carreira, o artista teve participações em séries como “Grey’s Anatomy” (no papel de , “O Mundo é dos Jovens”, “Barrados no Baile”, “Numbers” e “Charmed”. Já no cinema, integrou o elenco de filmes como “As Panteras” (2000), “Jurassic Park III” (2001), “Eu Te Amo, Cara” (2009) e “O Artista” (2011).