A audiência de conciliação entre a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT) terminou sem acordo na noite desta quinta-feira (18/9). A famosa se recusou a gravar um vídeo de retratação após afirmar que teria recebido uma oferta milionária para apoiar a campanha de Lula à presidência da República. O partido agora levará a disputa judicial adiante, segundo o colunista Igor Gadelha.
O portal LeoDias procurou um posicionamento de Jojo, que não se manifestou até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para eventuais declarações.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo TodynhoReprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo TodynhoFoto: Reprodução/Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoJojo Todynho – Foto: Reprodução/Instagram Luiz Inácio Lula da Silva (PT)Reprodução: © Marcelo Camargo/Agência Brasil Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)Foto: Ricardo Stuckert
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Foi um lapso, até Pelé perdia pênalti”, diz Milton Neves sobre foto nua de Jojo
TV
“Não vim por grana!”, afirma Datena ao revelar motivo da ida para o SBT
Famosos
“Quem sofreu lavagem cerebral foi você”, diz Jojo sobre Andressa Urach
Famosos
“Unha na cara”: Estudante que acusa Jojo de agressão e ameaça narra briga em faculdade. Veja!
O PT move uma queixa-crime contra a influenciadora por conta da fala de Jojo de que teria recebido uma oferta de R$1,5 milhão para apoiar publicamente o presidente Lula na disputa eleitoral de 2022.
Na reunião, o partido propôs que a famosa gravasse um vídeo se retratando, e deixasse fixado em seu Instagram por 30 dias. Jojo não aceitou a condição e propôs o encerramento “amigável” do processo, segundo Fábia Oliveira, o que também gerou discordância por parte do PT.
Agora, o processo segue normalmente, e Jojo terá um tempo para apresentar sua defesa formal.